Que? Kkkkk conta outra o Premium não passa de 20 e garanto que numca logou lá e quer opinar Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Só original e não piratiado perdido em uma votação para minecraft original Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
1) Garanto que tu nem tem minecraft original. 2) tu já jogou 1.12? 3) tu já jogou no Premium? 4) não venha opinar merda e estragar o novo servidor e não sei se você leu mais é Premium e não Minigames Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ. 1) Não mesmo, sou pobre; 2) Sim; 3) Não; 4) Ata não é uma pergunta. E só porque eu jogo no MiniGames, tu acha que eu não tenho conhecimento sobre meus posts? Atapo
Kkkkk se não minecraft original por que está aqui? Se jogou 1.12 acho que você não jogou online, se você jogar online pvp 1.12 é bem legal pois tem escudo etc. Mais pvp 1.12 e bom pois acho que vc so lutou contra mobs.. Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
K tu quer tretar em um fórum... Outra coisa, tu tem que aprender a respeitar as opiniões dos outros. '--'