É essa meta é meio dificil msm de consgui, mas pelo menos ser um dos mais ricos na categoria: "Nao Vipadaum" que ativou poucos vips ou nenhum No video sobre o region 2.0 que um Admin fez, ele falou sobre isso msm! Mitou!!!
As minhas são fazer uma casa bem construída (como sempre kk), fazer um lugar pra baús, plantações e upadores. Aí a longo prazo é ser magnata, gladiador nem ligo, já que não gosto de PvP, tipo, ter como "viver bem" no server kkk Sobre ter reputação acho que já tenho, já que jaja faz 2 anos que vim pro Craftlandia, fui moderador, venci eventos importantes e tal, mas essa sua meta é bem importante mesmo, acho que a mais importante, já que isso atrai praticamente tudo.
Verdade! Sempre tem um nb querende registrar a nossa acc e a acc de todo mundo! aposto que vai ter registrando ate o Notch (Criador do Minecraft)
Não sei qual a lógica de registrar o nick dos outros, afinal, na maioria das vezes a pessoa nem usa --' Que isso --' No matrix tive que fazer aquela recuperação de senha com staffer pra conseguir meu nick por que tinham registrado kk