KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, os cara ve que nao vão hall por nenhum servidor e querem que abra um novo pra eles irem, piada.
Não apoio e acho extremamente difícil aceitarem. Gladiador não é somente para quem joga melhor ou não, quem tem auto click melhor. Ganha quem tem estratégia, assim como vc disse vc vai gladiador com cerca de 80 membros e não consegue ganhar. Não é necessário abrir um servidor exclusivo para isso.
Minha sugestão é ter um time (tempo) pra dar hit senão cai fora do glad ou começa a tomar dano. Tipo se não infringir dano e não tomar dano em 5 min toma dc do glad, ou fica com efeito de veneno 2 ou alguma coisa assim. Pra mudar esse coisa de ficar parado só esperando, vai ficar mais dinâmico e tal. Eu não vou glad, não gosto de pvp, mas qnd vou jogar final de semana e plant da off, mobs ta off, chat ta off, e o glad vai até 1hr da manhã isso ferra todo o servidor q tem q parar pra assistir os cara esperar ficar com 40% do pessoal pra dps rushar.
Sugestões de novos servidores serão automaticamente negadas. E em breve, não vai ter isso de ficar parado, ou se mexe ou irá morrer
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.