[Set] TheMoSSeri

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheMoSSeri

Neutro
Entrou
Jun 18, 2012
Pontuação de reação
22
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Tipo : Set[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tema : Call Of Duty MW3[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Texto: [F50] XxThErRoRmAnXx[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Obs:preferencia de deixar o F50 em amarelo...[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Também gostaria de pedir como se fosse aquela barrinha que fica se mechendo,escrita [/background][background=rgb(24, 24, 24)][F50] Member[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Grato...[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]@Edit do rafael [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Também conhecido como fan bar -.-[/background]

Esse ficou ate bonito :D
\/
Sign:
qHTT3.png

kiGjh.jpg

Se puderem ver o edit que fiz,solicitando tipo aquela barra que se move...agradeco...

Se puderem ver o edit que fiz,solicitando tipo aquela barra que se move...agradeco...

Não entendi oque quer dizer com isso . nunca joguei esse jogo .-. não é meu gênero favorito .

[background=rgb(24, 24, 24)]@Edit do rafael [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Também conhecido como fan bar -.-[/background]

vlw agora entendi rafael .

Cara eu curti isso que você fez,acho que inclusive irei usar,só que eu queria,um como se fosse esse que você fez,só que de preferencia sem o Craftlandia,por que vou usar no clan de mw3,e o texto era [F50] Member

Valeu ai a quem fizer...

Cara eu curti isso que você fez,acho que inclusive irei usar,só que eu queria,um como se fosse esse que você fez,só que de preferencia sem o Craftlandia,por que vou usar no clan de mw3,e o texto era [F50] Member

Valeu ai a quem fizer...

Cara é proibido pedir sign para fora do craftlandia , por isso que eu coloquei craftlandia , é obrigado malz , pelo que eu saiba é .

Mas se quizer eu mudo o texto para member :/

Então coloca Craftlandia ¬¬,mais coloque o texto certo por favor :)

é pra min escrever seu nome tb ou so o [background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)][F50] Member ???[/background]
E Se for pra por os dois , aonde ?​

@Edit

menbernv.gif

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar