[Sign/Avatar] BrenoGamers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 16, 2012
Pontuação de reação
893
Cubos
0
Nick: Marujo_foda2
Tema proposto: Jason Voorhees e Sign Marujo_foda2 FoF .
Especificações: Bom eu queria a Sign com o nome ''Marujo_foda2'' no lado esquerdo no meio e embaixo do ''marujo_foda2'' em Verde eu queria o nome ''[FoF]'' De Azul.
Render: Jason Voorhees o Avatar e apenas que esteja bem feito ;)
Pedido: Sign/ Avatar
Texto: Marujo_foda2

Não entendi direito o seu pedido, mas mesmo assim eu fiz:

g5sTlfn.png

Não entendi direito o seu pedido, mas mesmo assim eu fiz:

g5sTlfn.png
Pow cara Fez certinho, Mas não é meio assim o nome Podia Ser Só o ''M'' Grande e o resto pequeno e mais brilhante, mas obrigado mesmo assim pelo menos você tentou, se você puder melhorá-lo eu agradeço ;)

Pow cara Fez certinho, Mas não é meio assim o nome Podia Ser Só o ''M'' Grande e o resto pequeno e mais brilhante, mas obrigado mesmo assim pelo menos você tentou, se você puder melhorá-lo eu agradeço ;)
ficou todas as letras grandes(em maiúsculo) por causa da tipografia, mas vou colocar outra tipo e já posto

ficou todas as letras grandes(em maiúsculo) por causa da tipografia, mas vou colocar outra tipo e já posto
Ok, eu só peço que você coloque em ''Fonte'' Diferente digamos mais atual, e que deixasse o nome ''Marujo_foda2 mais para o lado esquerdo inferior e do lado direito o nome ''[FoF]'' mais brilhante para dar tipo um destaque e colocasse menos escuro o nome marujo_foda2 e [FoF] ;)

Espero que goste agora:
apgoGBZ.png
Olha Igorbp eu gostei cara, mas eu só peço novamente, mas que dessa vez siga meus padrões Por Favor: Marujo_foda2 [FoF] .Só isso não coloque um em cima do outro só peço que por gentileza refaça desse meu Modelo, Mas Grande do jeito que você fez a Segunda só que colocasse nessa ordem, Grato.

ele pediu avatar tambem , ele so esta usando o banner .

Mas mesmo assim vou perguntar , Pode fechar breno?
Não, Não Pode Fechar, não dê atenção ao Eduardo0202 Haruki, esse player é insuportável, eu vou esperar mais sign e avatar, o Eduardo0202 não é coordenador ou algo do gênero para mandar em nada, Grato.

[background=rgb(24, 24, 24)]3.2 - Se você fizer um pedido e ele for fechado por estar fora dos padrões ou outra coisa,você só vai poder criar outro após 15 dias. Exceto se ocorrer alguma coisa que leve a exclusão dele(Ele sumir do nada ou algo do tipo)[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]3.3 - Se o autor de um pedido usar um trabalho(Avatar/Sign,etc) feito significa entregue.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Até daqui a 15 dias. [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Obs:[/background][background=rgb(24, 24, 24)] Tópico de pedido não é bate-papo .[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar