NEGADA Sistema de Reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gudibai

Neutro
VIP
Entrou
Jan 5, 2015
Pontuação de reação
30
Cubos
0
Boa tarde a todos, venho aqui dar uma sugestão a staff a respeito da taxa que é cobrada após a reparação de um item encantado.

Minha sugestão é a seguinte, Que eles poderiam diminuir o Money cobrado por certos encantamentos

Exemplo: Um encantamento Afiada 1 é cobrado 10k, Afiada 2 logicamente que ira ser cobrada 20k.
Na minha visão vocês poderiam cobrar 2k por encantamento.

Tipo uma Afiada 5 para ser reparada cobraria= 10k + os 6k do umb3 e 4k do fire 2 ! totalizando :20k
ou um P4UMB3 = 8k do P4 ,6k do umb3 :14k (fora os encantamentos que vem juntos)

Minha ideia é a seguinte a cada nível de encantamento ser cobrado 2k isso n fica ruim para os players não Vip e nem para os players Vips!

O Server não pode só depender dos 10% de imposto e da skill Reparação, Minha opinião sobre o sistema é a seguinte: a ideia é boa porém pegou geral de surpresa ( encima do gladiador pow poderiam ter feito isso no começo da semana ) pra geral ir farmando seu money! e de qualquer forma esse Money que eu sugeri é por item pow , imagina um inventário. vai ter money sempre na CL

Enfim espero que vocês leiam de verdade mesmo , a CL só é grande se tiver players e vocês estão expulsando os players ! é isso

Apoio poxa me ajuda a te ajudar ai man o preço atual está abussivo e fora de cogitação

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar