fico feliz por você ter entendido, nós estamos aí procurando por soluções, ninguém está satisfeito com a atual situação dos servidores, não tem como ler essas merdas que você ta digitando e ficar calado, você nem aparenta ser uma pessoa burra assim, não foi você quem deu inspecionar elemento no fórum e taxou kinglava? porque ao invés de escrever meia dúzia de merda você não posta algo que realmente vai estar agregando com o intuito do tópico que é melhorar a situação dos servidores?
que frase burra mano, é óbvio que em uma versão mais avançada aonde existe muito mais hack é mais difícil, estamos falando de uma versão antiga, aonde um único hack está acabando com os servidores.
ESTOU APENAS DANDO MINHA OPNIAO SOBRE O SISTEMA DE TELAGEM E EU JA DEI SUGESTAO DE CRIAR PLUGUIN DE ANTI-CHEAT, QUE FICA ''APITANDO'' E DA BAN AUTOMATICO, QUE SERIA MUITO MAIS EFETIVO, MAS FOI IGNORADA. E RESPONDEDO O SKELLL ACIMA, AMIGO, OS HACK DO ALKA VEM DA 1.8, QUEM VIU PELA PRIMEIRA VEZ O ''ENVENENADO'' SABE,O ATUAL QUE ESTA VENDENDO AGORA E UM QUALQUER MESMO, FACIL PEGAR, MAS DEPOIS ELE IRA ATUALIZAR PARA O ''REAL'' ENVENENADO, QUE NO CASO E O PRIMEIRO QUE ELE FEZ, QUE VEM DA 1.8, SAI DESSE MUNDO FICTICIO QUE VOCE ESTA AI, DE PEGAR HACK EM 1M
EU ENTENDI SEU PONTO CARA, MAS QUESTAO E QUE NAO TEM COMO ACHAR HACK EM 1M, ENTAO ISSO FARIA O GLAD IR ATE 00H
não apoio, o simples uso do antihack ja deixa alguns players desconfortaveis por achar q espiona seu computador, isso de ver a tela faria com q realmente fosse verdade e mtos não iriam gostar, afinal ninguem gosta de ser espionado... e o fato de procurar por 1 hack especifico, o antihack faz isso, o problema é quando mudam, nem sempre chega ao conhecimento da staff sobre como é utilizado esses hacks assim atrapalhando a eficacia do antihack, o que realmente precisa ser feito é atualizar o antihack
mas ai voce esta sendo leiga, falar ate papagaio fala, agora, se e verdade sao outros 500, como eu disse, nos temos exemplos de servidores 1.8, e outra o que voce esta falando e totalmente sem fundamento, se a telagem for feita pelo aplicativo anydesk, o propio app tem diversas clausulas e opcoes para q isso fique explicito que nao ocorre e voce vem falar o que quer, sem menos pesquisar sobre o assunto.
eitaa como baba a staff da craftlandia tu quer virar admin? po, o antihack esta desatualizade tem uns 9 meses entao ne
pra q perder tempo? voce diz isso pq te bancam uma keyzinha todo glad ne, quer dizer pra vc e pro seu clan todo
Gostei da sugestão, mas cara, namoral, ideias boas só são executadas por gente competente, inclusive teve um cara na live desse domingo passado ae que jogou contra vocês que entrou num iglu e hitou 4 ao mesmo tempo e a durabilidade da espada do cara derretia, o staff ficou lá olhando e falando "FOI DE BASE" KKKKKKKKKKKKKKK, não tem como levar a sério, se não quiser se estressar é melhor nem se preocupar com isso kkk
Concordo totalmente, esta vergonhoso a quantidade hack e principalmente porque nao tem punição adequeada, geralmente a maioria em clan fake, toma alerta, cria outro clan e continua a patifaria.
Talvez há mais tempo, mas sim, o antihack não é atualizado há mto tempo, última vez q atualizaram o antihack foi acho q ano passado, mas é fácil vc saber quando o antihack foi atualizado, pois vai aparecer uma mensagem na sua tela falando "seu antihack está desatualizado"
Sim, falar qualquer um fala, mas se verem a tela vai fazer ser verdade, burro, e se forem ficar esperando abrir algum aplicativo vai ter tempo pra desligar ou excluir hack, só vai estar fazendo os players a exibirem algo pessoal (seu PC e suas coisas no PC) pra staff atoa, vc diz q os servidores grandes utilizam isso, nos servidores grandes não vi usarem isso, apenas em servidores full pvp p4 free, q obviamente nunca é servidor grande
Assim como no CS, existe hacks chamados 'Destruction' onde apenas com um click o jogador consegue remover totalmente do seu jogo (e alguns até do pc). Esse sistema de telagem além de ser invasivo, existe mil formas de burlar.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.