NEGADA Skill de Machado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 15, 2020
Pontuação de reação
95
Cubos
0
Boa tarde d4nde!

Bom tenho exatamente 1k100+ de machado no servidor chronos e percebi que e muito difícil dar dano criticals que é a unica habilidade que a skill da! pois na 1.8 você hita menos, comparado ao legacy que você Flooda dano criticals. E através desse tópico venho pedir para vocês da uma melhorada na skill, aumentar a chance de dar dano criticals, "não o dano e sim a % de dar o dano criticals", pois esta muito nerfado, sou um jogador que usa machado e sei como está!

Ex: habilidade de espada: você da inimigo sangrando e conter, já no machado só dano criticals e ainda da muito pouco, sendo meio que "inútil upa machado sabendo que não da muito dano critical!" no chronos!.

Qualquer alteração edito aqui, mas desde já obrigado!

Edit: Lembrando que a skill e umas das mais diFicil de upar pois nao vem na ativaçao vip, e tambem nao da para utilizar xp vip na skill.

Esse video do @7oora foi feito no inicio do ano! mostrando como que está ruim a utilização do machado! Ao invés de ser uma skill muito utilizada por ser difícil upar!

Última edição:
é essa skill é bem desvalorizada, ja teve sugestão até do toora e disseram que ja está 'op' ou normal, o fato é a skill tira set menos que a espada se for comparada sendo que era pra uma skill pra tira mais.

bom, eu apoio.
Pois é KingLyon, a skill era pra tirar mais do set, da mais dano, porem está nerfado a chance de dar dano criticals! era pra ser uma skill muito utilizada pois, não está valorizado.

Apoio, pois a skill é muito difícil de upar, já que não vem no vip, não tem como ativar o xpvip, e você deixa de farmar para upar essa skill (machado não tem pilhagem 3), ou retire ela do jogo igual o tora mesmo falou '-'. Eu acho que eles deveriam arrumar ou reformular o sistema de skill, eu fiz uma sugestão ontem sobre o sistema de skill de trabalho, mas isso já é de outro post.

Apoio até certo ponto, uma vez que a Skill não Upa com ativação de vips, deveria ser um pouco mais valorizada. Mas convenhamos que não é nada difícil de upá-la com macro.
Outro ponto a analisar também é que a finalidade do machado não é dar dano, e sim quebrar o set do oponente mais rápido. Se aumentarem a capacidade de crit, não terão mais espadas nos gladiadores.
Por essas e outras concluo não apoiando, para a espada não perder o seu propósito.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar