Eu vi alguns videos, mais sei la, nao gostaria de sair da minha zona de conforto para aprender outro jogo, fica para o futuroMcLuki disse:Smite é jogo de macho
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu vi alguns videos, mais sei la, nao gostaria de sair da minha zona de conforto para aprender outro jogo, fica para o futuroMcLuki disse:Smite é jogo de macho
Tu ve naruto e qr falar de lolzVinokai disse:Hum... Então quer dizer que você joga lol? E as ppk? manja?
Se tu gostou do jogo e pensa em começar, é melhor começar agora, ele veio a pouco tempo pro Brasil,ta cheio de nb ainda, kkkk. Eu nunca gostei de MOBA, mas eu adorei o smiteEu vi alguns videos, mais sei la, nao gostaria de sair da minha zona de conforto para aprender outro jogo, fica para o futuro
Maurolanth disse:pq não namora![]()
Bagulho é deus porraMcLuki disse:Smite é jogo de macho
I ?zAlpinario disse:Tu ve naruto e qr falar de lol
Bagulho é Thor porraBagulho é deus porra
Deixe o jogo ficar um pouco mais popular, deixe crescer e ter eventos mundiais, ai eu penso em algoMcLuki disse:Se tu gostou do jogo e pensa em começar, é melhor começar agora, ele veio a pouco tempo pro Brasil,ta cheio de nb ainda, kkkk. Eu nunca gostei de MOBA, mas eu adorei o smite![]()
Já tem eventos mundias, ta valhendo 1 milhão e meio de obamas. O camp nacional só tem 1 time bom que ganhou 40 mil. Começa agora pra quando o smite tiver mais destaque, você jã for um playr mais destacado no. XdDeixe o jogo ficar um pouco mais popular, deixe crescer e ter eventos mundiais, ai eu penso em algo
Ah cara, vamos deixar o tempo passar, verei o que farei em seguidaMcLuki disse:Já tem eventos mundias, ta valhendo 1 milhão e meio de obamas. O camp nacional só tem 1 time bom que ganhou 40 mil. Começa agora pra quando o smite tiver mais destaque, você jã for um playr mais destacado no. xD
Você já participou de um camp de LoL?nikuhl disse:Ah cara, vamos deixar o tempo passar, verei o que farei em seguida
Sim, ganhei 17k de rp, 2 lugarIKirigaya disse:Você já participou de um camp de LoL?
Eu num lembros os nomes só de algums e.e eu tenho uma da katarina uma da tristana a da jinx master yi assasino a do Jax e mais algumas ;-; mais n lembro '-'nikuhl disse:Para os curiosos que perguntam sempre, o por que eu compro tanto rp, esta ai a resposta:
![]()
Estas são todas as minhas skins, coleção de 2 anos pra cá.
Quem quiser add la, nick: Nicolas Kuhl
Bem isso. Ja baixei LOL mas não tive paciência com os players de lá '-'nikuhl disse:Essa garotada de hoje em dia, muito fala e pouco faz, não é por que jogo lol que não cato mulher ou algo do tipo, alias quem cata mulher é moleque, homem namora,
cresçam a mentalidade de vocês para depois vir discutir um assunto desses.