SKY WARS MINIGAMES

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jeanzera

Neutro
Entrou
Mar 2, 2016
Pontuação de reação
17
Cubos
0
AQUELE MOMENTO QUE TEM 3 PLAYERS E UM JA TA NO CENTRO, DAI VC VAI PRO CENTRO, PEGA OS SET E ESPADA ENCANTADO, MATA O LEK Q N TA COM SET ENCANTADO, DAI FICA SÓ VC E O CARA COM SET ENCANTADO (LUTA JUSTA) AI VC PEGA E JOGA LAVA NO CARA, ELE VAI MORRENDO, E TERMINA O MG >_>
EU TENHO UM MONTE DE HACK PRA DENUNCIA, MAS TO COM PREGUIÇA

BigMikeGRR disse:
kkkk mas n da mais pra jogar muita gente faz o bug de voltar pra ponte quando cai
sim, é um bug ou um hack afinal? eu derrubo os lek dai espera um pouco eles volta ._.

zTheomemeZika disse:
quando o bloco buga e vc cai kkkkkkkkkkkkkkk
eu sempre ando no shift, então qando termina o bloco aparece caindo mas dps o personagem volta pra cima ;-;

Jeanzera disse:
sim, é um bug ou um hack afinal? eu derrubo os lek dai espera um pouco eles volta ._.

eu sempre ando no shift, então qando termina o bloco aparece caindo mas dps o personagem volta pra cima ;-;
eu sei identificar quando é rapido demais é hack e quando é meio lentinho é o bug

BigMikeGRR disse:
kkkk mas n da mais pra jogar muita gente faz o bug de voltar pra ponte quando cai
odeio esse bug, os cara que ta de deus, fica fazendo esse bug até acabar a partida e ninguém ganha dinheiro

DeathM4nzZ disse:
Sky wars nem da graça mais
da sim -'
uKiller disse:
Denuncia os hacks ai q-q
preguiça de upa video

yPapaiDeTodos disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:v

FarRed disse:
nem me fale kkk e no meio da luta n dá tempo de ligar o gravador kkk
né mano :/

NeepsterEz disse:
odeio esse bug, os cara que ta de deus, fica fazendo esse bug até acabar a partida e ninguém ganha dinheiro
psé velho, tnc

zPlanner disse:
Eita kk que Sky wars rapido kkk
af vc entendeu '-'

GengisPulicial disse:
O que da raiva é qnd vc vai pro centro e te derrubam ^^
nem da raiva nada '-'

Fernandess16 disse:
Sdds jogar sky :/ era mó bom
ainda é '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.