Sobre o Origens 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ExtremeGhostX disse:
Eu quero o origens 2.0 na versao 1.8 bando de doidoes ... 1.5 e tudo bugado :p
Tbm mano...
N aguento mais servidor da Cl na 1.5
To so esperando
OVERPOWERING disse:
nao apoio criação do origens 2.0, nao adianta querer fazer as coisas aproveitando o momento daqui a uns dias melhora isso
Daki a uns dias todo mundo ja desistiu d jogar...

craniosk disse:
Exatamente. A Staff sabera oq fazer
Ps: mano esse seu avatar mi dexa excitado, com todo respeito. Hehehehehe
iaeheihaei foi editado para causar essa reação nas pessoas que frequentam o forum :p

Sou a favor[emoji14]mas vou continuar no 1.0

Enviado de meu 5017E usando Tapatalk

craniosk disse:
Em relação ao flood, n estava falando em relaçao as tentativas d conexao ao server Origens (mas tbm vale) e s do "Flood" entre aspas, dos topico d diversos players reclamando q o Origens so tem vips, ta sempre lotado e talz...
O flood foi em referência à alusão da "fila do SUS", que até o próprio dono do server falou no tópico que você linkou... E isso (somado ao flood - sem aspas mesmo - dos players reclamando no fórum) realmente impressiona num primeiro momento, mas depois que se analisa com mais frieza notamos que há um certo exagero: da mesma forma que o log postado pelo Admin ficou grande daquele jeito por haver muita gente tentando e tentando e tentando sem parar mas sempre os mesmos, pode reparar que quem fica criando tópico e reclamando em tudo que é assunto também são sempre as mesmas pessoas.

Pode não ser uma quantidade insignificante de pessoas como posso dar a entender nessa análise, mas o que chama mais a atenção? Um rebanho de ovelhas dormindo ou meia dúzia de cães latindo? Sacou?

Xeretinha disse:
O flood foi em referência à alusão da "fila do SUS", que até o próprio dono do server falou no tópico que você linkou... E isso (somado ao flood - sem aspas mesmo - dos players reclamando no fórum) realmente impressiona num primeiro momento, mas depois que se analisa com mais frieza notamos que há um certo exagero: da mesma forma que o log postado pelo Admin ficou grande daquele jeito por haver muita gente tentando e tentando e tentando sem parar mas sempre os mesmos, pode reparar que quem fica criando tópico e reclamando em tudo que é assunto também são sempre as mesmas pessoas.

Pode não ser uma quantidade insignificante de pessoas como posso dar a entender nessa análise, mas o que chama mais a atenção? Um rebanho de ovelhas dormindo ou meia dúzia de cães latindo? Sacou?
Então, exatamente, esse "flood" d tópicos é exagero q tbm inútil. E fora q ja ta xato v essis tipos d tópicos

O problema é q esses cães latindo ja tão fikando enjuativo, e óbviamente eles xamam mais atenção... Atenção até d+
Hehehe
Flws
Fernandess16 disse:
iaeheihaei foi editado para causar essa reação nas pessoas que frequentam o forum :p
Kkkkk ai q dlc kra...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar