Pois é, não deixa de ser uma hipótese. Seria uma estratégia desumana por parte da staff fazer isso com os players que os apoiam há tanto tempo, é bem difícil que eles fizessem isso de propósito. Mas não deixa de ser uma hipótese...
Enquete: Sobre o RANKING de Gladiador em alguns servidores. (724 membros votaram) Resetar rank de gladiadores dos servidores citados? Acho que não deviam resetar somente o rank de gladiadores, bem como as estatísticas gerais também. No servidor em que jogo ocorre o seguinte(e provavelmente o mesmo ocorre nos outros também): De algum jeito vocês conseguiram mesclar as estatísticas antigas dos servidores com as estatísticas atuais de alguns players, criando uma grande diferença nos ranks entre aqueles que mantiveram as estatísticas e os que não as mantiveram, sem contar que atualmente está registrada a história de players que nem jogam mais! Portanto se é para resetarem os rankings em questão façam o trabalho direito e resetem o do servidor inteiro. É claro que se no fim vocês não recuperarem nada dos servidores haverá uma grande insatisfação dos jogadores e MUITA gente vai parar de jogar devido ao fato que perderam o reconhecimento que tinham no servidor (sem contar as semanas de esforço para conquistar os gladiadores) por causa de um erro da staff...
VO FALAR NADA, E TEM CARA QUE É DE CLAN RIVAL DOS CLANS QUE JA TEM HALL DA FAMA GARANTIDO, QUE É CLARO QUE IRIA VOTAR EM SIM, TEM CLANS QUE CONSEGUIRAM MIZEROS GLADS, NA RAÇA, GARANTIRAM HALL, PARA AGORA RESETAR? MAL MANCADA......
Todos os Servidores onde a BoD (Blood of Diamond) joga não estão na lista da enquete, o problema real é que eles não tiveram as estatísticas do clã deles resetadas e curiosamente estão agora em 1° lugar em todos os 4 Servers onde o clã existe. O Dorgado disse que não vai resetar as estatísticas onde a BoD joga e os outros clãs que se virem com o problema, como por exemplo, os meus. Não consigo acreditar que isso seja coincidência, não mesmo! E nem justo!!! Todos os players de pvp do Region 2.0 estão muito decepcionados com a Staff e eu vou parar de jogar, não aguento mais o descaso de vocês. Vocês estão se auto-sabotando e eu é que não vou ficar esperando piorar ainda mais! Cansei de vocês!
Reseta, No matrix teria que tar Dod 13 Ott 13, mas ta assim Ott 13 e Dod 1 ta errado! Pense nos membros que se dedicar,gasta money,compra p4 , realmente se não reseta vo fica muito chatiado com a Craftlandia! O Dorgado disse que não vai resetar as estatísticas onde a BoD joga e os outros clãs que se virem com o problema.