Quando abriu o servidor consegui conectar somente após a uma da manhã, então fui ativar o vip pelo pagseguro e fui desconectado para verificar o código, e quem disse que consegui conectar de novo :troll: Um Origens 2.0 seria ótimo para todos. E todo mundo quer jogar lá. Mesmo com 600 slots não tinha lag algum, clico em um bau e ele abre instantaneamente, como se tivesse no single. Parabéns staff, trouxeram um pouco da era de ouro para os players mais antigos.
Eu não sou vip e to logado de boas, em menos de 2 minutos entro de novo de um vip entrar... mas fica foda, não apoio o origens 2.0 deu ate desanimo de jogar com essa noticia, aumentar o slot do servidor sera melhor, essa é minha opinião
Ai sim Admin, agora sim os jogadores que não estão podendo logar, tem pelo menos uma pequena esperança de poder jogar em um servidor épico o/ Meus parabéns.
Estou nessa log de quem não consegue logar varias vezes porem nunca tive "problemas para me connectar" no maximo uns 5 minutos
mentira nunca pensam na jente so pensa na sua conta bancaria pq nao coloca 1000 slots = no propano??? pra obrigar os outros a comprarem vip para jogar