Engraçado, acho que ninguém achou graça. Engraçado não, curioso isso sim. Repensem no nível de "zueira" ao qual os senhores estão dispostos a aturar. Depois quando um player pegar forte, é pra não ter choro, certo moderação? Me ausentando novamente.
Mas para eles isso foi uma brincadeira, e aqueles que não gostaram precisam entender que foi uma brincadeira kkkk difícil admitir um erro hein...
Uma regra básica no empreendedorismo, e de um modo geral para qualquer anúncio/propaganda, seja ao vivo ou virtual: Não existe nenhum meio de vc ganhar dinheiro fácil sem que vc tenha um produto, serviço ou idéia muito boa. Se compram Vip custa R$30,00 e vendem in-game por 1, 2kk coins, logo, não teria nexo matemático vc vender 100k por R$30,00 não é mesmo??? Pensem um pouco meninos....
af, eu voltei a jogar a uma semana e meia eu nem me liguei o balho ja passou faz tempo 3/4 meses e eu aqui pensando que ia poder gastar meus 3,95324324 btc em vip/coin omg agora que descobrir que lerdo que eu sou. h3hu3huu3huh3