Eu ainda to sussa pq Eu reparo meus itens com o Seerginho e o level de reparacao dele ta muito maior que 700...
Isso era legal na época que set iron e diamond equivalia a um protection 4, hoje em dia 1 set diamond morre na mão para desarmado. vish @topic Obrigado admin, serei escravo de reparação agora. *-*
Pra mim não faz diferença, eu nem reparo itens mesmo... OFF Fórum inteiro neste tópico :mellow: 99 usuário(s) está(ão) lendo este tópico 70 membro(s), 29 visitante(s) e 0 membros anônimo(s) BlindWolf, MatheusLeonardo, admin, -LongFiire-™, marcflower, qLimAxzU/ tGNs19, Lucas Rocha, Bateman500, Clive, Nemesiiss, IceGurt, Ramonfrar, gustavoolgg, LucasMotta, skelterdemon, Lorival Block Junior, IsGuiiXoO, dread31303, Ds_Stalker, Victor122, WillianAssis, tcheco10, alvarocs, Walke_, LucasPinheiro, DesenhosYTP, bernard000, trigunn, mcfaiter, αтlєтicαиσ01, guigavilela, Keenblock, Kromsu, '--igυiทнÕÕ--', Kane, Caracters, Elisson, Midnyx, dassuen, Prado_Eduardo, Superhbs, CabraDaPeste, Bolinho-de-Arroz, graveto, MrGelokoBr, TripleHXDD, oibackup, Alaskazan, viniciusalves, FLGamerHD, Tharsis, Japamaneiro, samuca57, rodrigomalara, Alex_015, ratoalien, leomgx, Luguedas, MaGGoTMu, vigs0710, xHawk, cisaum, FarmerBR, LuizaDias, joaozinhoneto12, Klaus-q, TheusRS, Japa_Halls, nes1, RafaelCraft1
qui nada aver isso agora o cara simata pra fazer um enchat e se nao tiver auto perde q nada ave isso po decha como ta os bagulho pra q mudar
E eu sou contra reparação, se alguem faz um protect 4 no single ele repara? Lógico que não, ele vai gastar até perder. Devia ser a mesma coisa no craftlandia. Eu sugeri para o Smooph depois de todos sairem: -Botarem um maximo de protect 2 nos sets. -Deixar a reparação mais fácil (como agora). -Só poder reparar apartir dos sets de ferro (ouro,couro,ferro). @TOPIC: Muito bom o novo estilo de reparação, depois de uma conversa ontem com alguns players que estavam mais "ligados" no assunto junto com alguns membros da STAFF no Team Speak 3 do servidor e com várias dicas/ideias, tomaram uma providencia que poderá agradar bastante os players, mas infelizmente, não acabar com a "revolta" causada e que causa no momento pelo novo estila. Por mim, ainda pode acontecer muitas mudanças ai mas já é um bom começo! Muito bom STAFF!
Olha para os jogadores novos ai fica ruim. Era melhor antes ,mais agora os itens são mais valorizados.