Sobre venda de itens encantados

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

netolokao

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 29, 2011
Pontuação de reação
2,027
Cubos
0
Atualmente, nos deparamos com um problema no plugin de lojas, a venda de itens encantados, então, aqui vai um aviso, e a respectiva posição da staff sobre o assunto:

Se você for vender um item encantado, NÃO o faça por meio do shop, pois o item irá perder o encantamento, você irá necessitar fazer uma troca manual, como antigamente. Lembrando, que a staff não se responsabiliza por negociações entre players.

Nós não iremos devolver coins de quem comprar itens encantados através dos SHOPS, pois está avisado, a partir de hoje (09/12/11) que o sistema apresenta BUGS.

Att: Staff Craftlandia

entao temos um problema, eu comprei uma poção antes da criação do topico, umas 11 da manha

Itens encantados, não poções.

Ex: Picareta com Silk Touch
Armadura com Protection I

Se forem compradas através do sistema de shop, vai ser apenas uma picareta normal, ou uma armadura normal.

neto acontece que comprei uma poçao antes da criaçao do topico, sera q ela tem efeito?

neto acontece que comprei uma poçao antes da criaçao do topico, sera q ela tem efeito?
As poções não estão bugadas, pois são itens diferentes de quaisquer outros.

O bug com os itens encantados ocorre porque na hora de colocar a placa, nós temos que colocar como se fosse uma "diamond pickaxe", por exemplo, o que faz com que o sistema entenda que estamos querendo vender só a picareta, não os encantamentos nela. Se tivesse algum jeito de escrever "diamond pickaxe enchentment"(não é possível, mas só um exemplo) talvez funcionasse.

Eu lembro antigamente quando o pessoal colocava um balcão e embaixo dele 2 buracos com água, 1 era para vender o item, você jogava o item e a água levava o item direto para o dono da loja, e outro era para comprar o item, que o dono da loja jogava o item e a água levava direto para o cliente kkkkk, bons tempos !

Eu lembro antigamente quando o pessoal colocava um balcão e embaixo dele 2 buracos com água, 1 era para vender o item, você jogava o item e a água levava o item direto para o dono da loja, e outro era para comprar o item, que o dono da loja jogava o item e a água levava direto para o cliente kkkkk, bons tempos !
pelo jeito sim kkkkkkkkkkkk

Vai na loja do atila, ainda tem um desse. *-*

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar