Eu [H00f] estou participando do sorteio de vip do xPedr00Lucas Não tem essa que já levei ban 00, tudo mentirinha
Eu [Boladap_PvP] estou participando do sorteio de vip do xPedr00Lucas Bom cara não precisa dar pra mim mas tipo eu sei que vc é aqueles rico mas eu não sou. não é bom dar os vip pros cara mano a gente comprou com tanto esforço mas ja que ta sorteando se Deus te der a boa consciencia ne existe ricos bao e ricos ruim que é aqueles soberbo que não pensa em ninguem mas eu vi que vc é diferente não interessa se vc não quer up vo dar agr um cara desse mecere meu up mas não da pra mim cara so vim pra falar que vc é um bom cara tem mais gente precisando que eu... não to fingindo de bobo pra ganhar n eu so de familia classe media mas eles não podem comprar vip pois meu pai nem a casa dele ele tem ele mora com minha vó
"Eu [OlocoTUK] estou participando do sorteio de vip do xPedr00Lucas" "Nunca tomei nenhum tipo de ban nos servidores/forum ]
"Eu [Kirito2020] estou participando do sorteio de vip do xPedr00Lucas" eu nunca ganhei vip nenhum e nunca tomei ban eu preciso do vip pra fazer minha loja no region 2.0 que vai ficar em cima da plantacao de fungos 100x100 que eu terminei hoje
Eu [Madara_otaku00] estou participando do sorteio de vip do xPedr00Lucas Obs: Nunca tomei nenhum 00 ( nunca tomei nenum ban 0 se quer ;P so meninu exemplar )