[background=rgb(38, 38, 38)]Eu aircer, desejo receber o meu vip no servidor classic e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu TheMaibukHD, desejo receber o meu vip no servidor Region e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu arthur_111, desejo receber o meu vip no region e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu judson_alan10 desejo receber o meu vip no servidor Deadly e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu tfscalioni desejo receber o meu vip no servidor Deadly e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu <kaiosan>, desejo receber o meu vip no servidor <servidor deadly> e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
Eu Chicrete, desejo receber o meu vip no servidor KRATOM e estou participando do sorteio de 1 mês feito pelo TK7.
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Bila, desejo receber o meu vip no servidor Aurora e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu <ChaosDead>, desejo receber o meu vip no servidor <Classic> e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Vekh, desejo receber o meu vip no servidor aurora e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
Eu, Minattus, desejo receber o meu vip no servidor Kratom e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu vitim369 , desejo receber o meu vip no servidor Region e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu Mustardinha, desejo receber o meu vip no servidor Kratom e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu ManoBr123, desejo receber o meu vip no servidor Heaven e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Pauloxx23, desejo receber o meu vip no servidor Servidor 2 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu <zBigLan>, desejo receber o meu vip no servidor <Aurora> e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
eu SDJlegion,desejo receber o meu vip no servidor Region e estou participando do sorteio de 1 mes de vip feito pelo TK7.
Region? hm [background=rgb(38, 38, 38)]Eu iWud , desejo receber o meu vip no servidor Aurora e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu MatheusSLO, desejo receber o meu vip no servidor Kratom e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu bernard0000, desejo receber o meu vip no servidor deadly e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]