Eu Redragon99, desejo receber o meu vip no servidor Imperios e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu RaceLP, desejo receber o meu vip no servidor Servidor 2 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7. [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Boa Sorte a quem for participar [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu _Nando_, desejo receber o meu vip no servidor Classic e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu xMeme, desejo receber o meu vip no servidor Classic e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu TheCruelFarE, desejo receber o meu vip no servidor Classic e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu xxguift455xx, desejo receber o meu vip no servidor Deadly e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
Eu tetasebosa, desejo receber meu vip no servidor Region e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7
Eu Filipe sil, desejo receber meu vip no servidor imperios e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu Phodalao, desejo receber o meu vip no servidor Aurora e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu <EvilPanda14>, desejo receber o meu vip no servidor <servidor 1> e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Tugasoul, desejo receber o meu vip no servidor kratom e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu 5tsunami, desejo receber o meu vip no servidor Classic e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
Eu lucasmaster4584 desejo receber meu VIP no servidor 1 e estou participando do sorteio de 1 mês de VIP feito pelo TK7.
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu <joaovitorc5>, desejo receber o meu vip no servidor <AURORA> e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu richardbrow1, desejo receber o meu vip no servidor classic e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu <Bruno_Nicks>, desejo receber o meu vip no servidor <Aurora> e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu Mateusbra, desejo receber o meu vip no servidor 3 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
eu ricky ,desejo receber meu vip no servidor region e estou participando do sorteio de 1 mes vip feito pelo TK7