[background=rgb(24, 24, 24)]Eu HugoxD, desejo receber o meu vip no servidor Heaven e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu resteve, desejo receber o meu vip no servidor Premium e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu Lucasbrusco, desejo receber o meu vip no servidor Premium e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu NicolasXD, desejo receber o meu vip no servidor Aurora e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu fgpalmeiras, desejo receber o meu vip no servidor aurora e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[font=times new roman'][background=rgb(38, 38, 38)]Eu X4ndynhO, desejo receber o meu vip no servidor 2 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background][/font]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu 1pedro12, desejo receber o meu vip no servidor 2 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Draguskai , desejo receber o meu vip no servidor Deadly e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]EUUU sei que esse linduu vai me escolhe !!![/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Falri desejo receber o meu vip no servidor 1 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Morais_1213, desejo receber o meu vip no servidor Classic e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
Eu Lordluck, desejo receber o meu vip no servidor Classic e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.
Eu BLOOODBLOOM , desejo receber o meu vip no servidor Deadly e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu nagatson, desejo receber o meu vip no servidor region e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Waffles227, desejo receber o meu vip no servidor 3 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Awond , desejo receber o meu vip no servidor classic e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7[/background][background=rgb(24, 24, 24)]se[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] Eu EuSouDahora, desejo receber o meu vip no servidor 2 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
Eu Marujo_foda2 , desejo receber o meu vip no servidor 2 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.
[background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(38, 38, 38)]Eu TheMaibukHD, desejo receber o meu vip no servidor Region e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background][/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu pxyko, desejo receber o meu vip no servidor server:2 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Newale, desejo receber o meu vip no servidor Kratom e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]