Nome Inventado145
Excelente
Participando
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!boa sorteNome Inventado145 disse:Participando
:v ggedue321 disse:#participando
como disse é apenas 50 subs basico e qnnd for 75 ou 100 vai ser p4 e melhor pq nao organizei bem esse mas vamo mesmo assim e se tu me der p3 no sv q tu joga eu dropo varios caras pra começo heuheuDardanus disse:Caramba p3??? Tem como melhorar isso n pqp quem vai participar pra ganha um p3 kkkkk parece até pegadinha
Seria um bom começo para você iniciar no Heaven >.<zBrunih0 disse:Aff pena q jogo no kratom.
Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
'-' poise kkkk to sem espaço na minha casa fiz uma mansao e ainda to com preguiça de organizar lugar dos baus... se pá vou sortear a mansão que fiz com 150 subs n sei ainda vou pensar... é giganteJaaaoB0L4DU disse:nem me enteresso em itens no heaven ja tenho de monte :v
'-' vale a pena sim kk se nao quer pelo menos se inscrevezLuminous disse:P3? Nem vou participar.
Mas boa sorte pra quem vai![]()
Comente no yt nick sv nick forum e inscreva-seedue321 disse:#participando
igual e nao me acostumo ne outras versoes mas é falta de coragem hehe preguiça de ir pro propano e começei no region ta la parado kkk mas vem pra 1.5 bem topNigh7raid disse:Não gosto de 1.5.2, se não entrava. Bom sorteio, boa sorte à quem entrar.
Quando eu comecei a jogar há uns 2 anos e pouco atrás (era bem noob mesmo, conheci o minecraft direito com a craftlandia) eu comecei no ARES, mas uns 2 jogadores de má intenção fingindo que queriam me ajudar me enganaram e griffaram minha casa, depois joguei kratom, matrix, aí que eu abandonei 1.5.2 quando saiu o Region 2, parei de jogar por um bom tempo e agora voltei mas no propano. Não gosto do fato de jogar em um servidor que vai ficar parado no tempo, esquecido enquanto saem itens e coisas novas :/Caique Blue disse:igual e nao me acostumo ne outras versoes mas é falta de coragem hehe preguiça de ir pro propano e começei no region ta la parado kkk mas vem pra 1.5 bem top