Nick: ITsCahhSouza Nome Fórum: CahhSouza Por que Ganhar? : Porque estou voltando ao Minecraft e ter esses itens como um "empurrãozinho" seria bem motivador
Nick: VictoorBR Nome Fórum: VictoorBR Por que Ganhar? : por que eu gosto de me aventurar em novos servidores, e como acabei de tomar um ban, gostaria de recomeçar em um novo servidor, só q não quero começar do zero, e com esses itens, me ajudariam muito, obg.
Nick: iDual Nome NO Forum: Duu4L Porque Que Ganhar: porque eu gostaria de começar em outro servidor, jogar ne 1 só e muito chato
Nick: TDahaka Nome Fórum: TheDahaka Por que Ganhar? :Vida de novato e mt dificil, comecei no ares a pouco tempo e nao tenho praticamente nenhum item bom . Ficaria muito grato se eu receber esses itens
Nick : iHobble Nick no forum : [member=iHobble] Porque quer ganhar : pois quero começar em outro servidor do 0 e preciso de um empurrão e eu nunca ganhei nem um sorteio dos milhares que participei xD
Nick: Lucasr100 Nome Fórum: Lucasr100 Por que Ganhar? : Porque eu infezlimente não acho que conseguirei juntar dinheiro ingame ou na vida real, para ter tais itens e a maioria das pessoas acima já são Vips, alguns poucos sofrem o mesmo drama que eu se houverem.
Nick: ig4brielplayer Nome Fórum: ZG4brielplayer Por que Ganhar? : por que eu já tentei começa a joga lá mais n deu '-' nqm mim ajudo dando item e esssa e minha oportunidade de começa a joga lá Boa sorte a todos
Nick: ThePedro/Pedro_Rules Nome Fórum: [member=ThePedro] Por que Ganhar? : Porquer sempre quis começar no ares porém nunca cosegui
Nick: Viniicim Nome Fórum: SteveAokiBR Por que Ganhar? orque Ja Joguei no Ares Fui Hackeado com 500 de Pesca e Muito Itens e Quero Recomeçar
Nick: TheDarkLeo no ARES Nome Fórum: FantasyGS Por que Ganhar? : pq eu jogo no ares mas n tenho quase itens isso iria me ajudar e muito
Nick: Penn4LoKo Nome Fórum: Penn4Bombero Por que Ganhar? : pq to querendo começar no ares, ta uns amigos meus la, seria mt mt agradecido se eu ganhasse pfv .... vlw !
Nick: Architects Nome Fórum: Architects Por que Ganhar? : Quero ganha pois quero volta a joga realmente na craftlandia, eu parei de joga pois fui roubado em 3 servidores, no classic, servidor 1 e servidor 1.7.3 antigo, comprei vip, tinha muitos items quase 2 anos de jogo, e quando derrepente, fui confiar no meu "amigo" e ele me sacaneou roubou tudo que tinha! sem deixar rastros... atualmente eu tenho algumas coisas no heaven, mais a maioria é emprestada do meu irmão, se contar oque realmente é meu, é só a casa e 1 set p3 =X