Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <superlegau>, o mesmo que quero receber o premio
N, vo iscole u mais bunitu e eli ganha. Hehe brincadeirinha, foi bom até você me perguntar isso aqui, pois muitos me mandam MP e eu sempre tenho quer repetir a mesma coisa. O sorteio funciona assim: utilizo um programa que, meu amigo tomy23 me indicou a um tempão, tanto é que já o utilizei em outro fórum e funciona bem, recomendo. Então, o programa "lê" todos os posts e fica "lendo-lendo-lendo" até q uma hora ele para num post e me redireciona para la, e manda uma mensagem automática(que eu criei), citando o post escolhido. O programa você pode achar e entender mais sobre ele neste Site: http://www.teamfortress.com.br/forum/viewtopic.php?f=36&t=2530
Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick é zM4ibuk, o mesmo que quero receber o premio.
Estou participando do sorteio [SIZE=12.222222328186035px]Zacura O maismais[/SIZE], meu nick(in-game) é <IXIMonkey>, o mesmo que quero receber o premio.
Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <Nweel>, o mesmo que quero receber o premio
Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <emersondasilva>, o mesmo que quero receber o premio.
Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <Ravinha>, o mesmo que quero receber o premio.
Bom, o bau de p4's eu vou entregar no Servidor 3 e os 3kk também, mas o VIP vai ser um Cod, então você faz oq quiser com ele, ative em qual servidor preferir!
Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <iuru-killer no sv3>, o mesmo que quero receber o premio.
Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <XSMateusXS>, o mesmo que quero receber o premio.
Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick (in-game) é <Ravack15>, o mesmo que quero receber o premio. desculpa nao escrever colorido '-' nao sei escrever colorido aqui no forum.
Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick <GustavoBR_>, o mesmo que quero receber o premio.
Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <Tercerin02>, o mesmo que quero receber o premio.
Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <secretdataz>, o mesmo que quero receber o premio.
Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <Lipes2>, o mesmo que quero receber o premio.