Eu estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise: mcgamer E o servidor que você joga: ares
Eu estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise: victormatador E o servidor que você joga: Ares
Eu estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise: Romario E o servidor que você joga: Paradise
Eu estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise: zAnnonymous servidor que você joga:deadly.
Eu estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise : Nenhum , se eu ganhar crio conta .. E o servidor que você joga : Heaven
Eu AwAyTrOn estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise: AwAyTrOn servidor que você joga: 3
Eu estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise: neonghillie E o servidor que você joga: paradise
Eu estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise : LucasEduardo10 E o servidor que você joga. Region
Eu estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise: Rafa290 servidor que você jogaaradise.
Eu estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise: TortureHero servidor que você joga: Beta
Eu estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise: MonsterKiLL_ servidor que você joga: Imperios
Eu estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise: brunop97 E o servidor que você joga: ares
Eu estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise:LucasEduardo10 E o servidor que você joga. : Region/Paradise/Titan
Nick:kevinphan2 Servidoraradise So eu japatetudo da pa euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu >>>>>>>>>>my like end for
Eu estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise: ManttxBR servidor que você joga: Aurora.
Eu estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise: Gesrraellysson_ Servidor que você joga: Paradise Skype caso eu ganhe: gesrraellyssondsm \o/[emoji832]
Eu estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise: zKingstoNNN (zerada, vo criar ela se eu ganhar) servidor que você joga: Servidor 3 OBS: UP.
Eu estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise: Thenpos E o servidor que você joga: Server 3