Eu LosFerreiras quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso Só achei que poderia ter mais itens e de melhor qualidade,mas...
Hardcore nunca vai ser Hardcore depois q a galera verdadeiro da LOL paro de jogar, akele tempo sim, era massa de jogar, pvp sem home até dropar, rivalidade foda! clans que ficaram ate o final, mesmo perdendo, sdds dakela rivalidade LOL x GOD/LAG/STH
Participando ... se puder dar um up eu agradeceria Tamo junto Participando Boa Sorte ! Participando ... se puder dar um up eu agradeceria Tamo junto Participando Boa Sorte ! Participando ... se puder dar um up eu agradeceria Tamo junto Participando ... se puder dar um up eu agradeceria Tamo junto Participando ... se puder dar um up eu agradeceria Tamo junto Participando ... se puder dar um up eu agradeceria Tamo junto Participando Boa Sorte ! Participando ... se puder dar um up eu agradeceria Tamo junto Participando ... se puder dar um up eu agradeceria Tamo junto Participando Boa Sorte ! Participando ... se puder dar um up eu agradeceria Tamo junto
Participando Boa Sorte ! Participando ... se puder dar um up eu agradeceria Tamo junto Participando ... se puder dar um up eu agradeceria Tamo junto Participando Boa Sorte ! Participando ... se puder dar um up eu agradeceria Tamo junto Participando Boa Sorte ! Participando ... se puder dar um up eu agradeceria Tamo junto Participando ... se puder dar um up eu agradeceria Tamo junto Participando ... se puder dar um up eu agradeceria Tamo junto
Participando ... se puder dar um up eu agradeceria Tamo junto Participando Boa Sorte ! Participando ... se puder dar um up eu agradeceria Tamo junto Participando ... se puder dar um up eu agradeceria Tamo junto Participando ... se puder dar um up eu agradeceria Tamo junto Participando Boa Sorte ! Participando ... se puder dar um up eu agradeceria Tamo junto Participando Boa Sorte ! Participando ... se puder dar um up eu agradeceria Tamo junto Participando ... se puder dar um up eu agradeceria Tamo junto