sorteio minecraft original (conta)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
nick: bubbie
nome completo: Gustavo Urnau
porque voce quer minecraft original? : pq so pobre e quero mine original e.e

nick: MatheusZaggia
nome completo: Matheus Zaggia Franco
porque voce quer minecraft original? : Se eu Ganhar essa conta de mine original darei a um amigo meu que não tem condição de comprar,pois já tenho :)

nick: Plakeam
nome completo: Paulo Douglas
porque voce quer minecraft original? : E assim, é uma historia triste, mais vamos la, Comecei a jogar 2 anos atraz, Sou apenas um steve legal, meu sonho é ser um + que usa "roupinha" legal. E porque nao tenho cartão de credito internacional.
-Sei que vai me escolher, se nao... tic tic, você vai morrer.

@edit: Nunca vi ngm vendendo gift key, entao... compro apenas os vips com money do jogo...

Nick : DJ_Remix

Nome Completo : Guilherme Siqueira

Porque eu quero ganhar Mine Original?: Porque não tenho dinheiro pra comprar e sempre quis ter um pra mudar de skin \o/

Furionz disse:
Já possui minecraft original pois já vi você logado no servidor premium.

Só desonestos nesse sorteio pelo visto, a maioria já deve possuir minecraft original.
E por isso não posso participar do sorteio? não vi nenhuma regra escrito "se você já possui mine original, não pode participar". a cara vá pros quinto -' e além do mais comprei meu mine por dinheiro no jogo, meu primo comprou por dinheiro real e comprei dele in-game :)

nick: leo2010
nome completo: Leonardo Alvarenga
porque voce quer minecraft original? : Porque eu e meus amigos temos minecraft original e queria acessar servidores que nunca vi na vida que so podem ser acessados por mine ori e tbm a troca de skin =)

Nick : ThorsBlack
Nome : Vinicius Ferreira
Porque eu quero ganhar mine original : Porque simplesmente este é o unico modo de eu ganhar mine original pois nao possuo condiçoes financeiras pra isto o meu unico vip que eu ativei foi njo meu aniversario

Nick : BoyZym

Nome : Hugo Junior

Porque eu quero ganhar mine ORIGINAL : Porque mal consigo comprar um VIP, e também sempre gostei de MINECRAFT. Passo a maior parte do tempo jogando, então seria uma boa investir no MINECRAFT ORIGINAL. Seria eternamente grato! :) Obg vlw vlw. A sem falar que eu não ganhei desban no meu aniversário 25-08, então esse realmente seria meu melhor presente até então. Rs vlw, e obg .

Nick:Arm4gedn1112

Nome Completo:Luiz Gustavo Alvares Morais

Porque eu quero ganhar Mine Original?
Bom porque, eu nao tenho condiçoes financeiras para comprar um nem para trabalhar meus pais vivem de um salario minimo de 800 reias cada um, eu sofro de uma paralizia das pernas para baixo assim nao podendo trabalhar unica coisa que consigo fazer e me sentir a vontade é jogar mine mas como nao tenho mine original sou impedido de fazer muitas coisas no craftlandia como entrar no server premium e até mesmo entrar no proprio minecraft pois nao consigo entrar sem a acc.
[SIZE=12.222222328186035px]Eu agradeço muito a você por ter me dado essa chance de concorrer a um mine orinal pois nao é todo dia que se tem essa chance bom desjo sorte a todo muito e felicidades e um bom jogo para quem ganhar :) Obrigado[/SIZE]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar