Nick : Foxzzinho Servidor : Region Nome (Real) : William Borges Da Silva Porque deseja ganhar minecraft Original? : porque n tenho condições e tbm n tenho mine original :/ OBS : saio do formato da letra pq ta bugado
Nick : mtgunny Servidor : deadly Nome (Real) : Matheus Coelho Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque eu não posso comprar minecraft original , e queria jogar em servers de minigames sem ter que passar horas pesquisando por um pirata ;-;
Nick : AscensionGamer Servidor : Aurora Nome (Real) : Gabriel Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque eu so pobrin e nao tenho dinheiro pra compra .
Nick : boutique8819 Servidor : Ares Nome (Real) : Felipe Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque eu queria ter a experiencia de ter e usar um minecraft original!
Nick :rafael001577 Servidor :3 Nome (Real) :rafael prudencio Porque deseja ganhar minecraft Original? : porque jogo mine e 3 anos e gosto de jogar minigames ja joguei na conta original do zoroaark mais ele nao deixa mais e me apaixonei pelo mine original
Nick : Starrk Servidor : Deadly Nome Real : Leonardo Trevisoli por que : por que bem,queria começar um canal no youtube e tals seria legal n ser mais steve,meu nick Starrk combina com uma skin do Homem De Ferro seria legal,e como eu não posso comprar mine original pois meus pais n confiam em sites ',' fico muito magoado com isso queria ter skin pq eh legal ;-; , e tb gosto mt do server premium que uma vez joguei na casa de um amigo e é legal ;-;
Nick : MrD Servidor : Deadly Nome (Real) : Lucio Neto Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque não tenho dinheiro e queria aproveitar os [SIZE=17.77777862548828px]benefícios[/SIZE] de ter um minecraft original!
Nick Dornelas Servidor : 2 Nome (Real) : Pedro Dornelas Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque simplesmente minha unica chance de gahar o mine original e so essa pq meu pai nunca gastaria dinheiro com jogos pq ele creceu na roça e acha que isso e desperdicio de dinheiro e da parte da minha mãe tb tanto pq ela n pode comprar mesmo ( são se´parados ) então e isso. Caso eu ganhar oq eu acho pouco provavel mas a esperança e a ultima q morre queria meu nick outro caso ganhar me mande mp por favor. :thanks:
Nick : Gabrielpossarx8 Servidor : Server 2/Aurora Nome (Real) : Gabriel Porque deseja ganhar minecraft Original? : Primeiramente não tenho dinheiro para comprar, Eu gosto muito de Minecraft e de PvP Tenho um canal no youtube de pvp e tudo mais, queria o minecraft original para que neh sacome '-' minecraft original e questão de status kkk ok parei '-' eu queria o mineraft original porque eu acho que seria meio que melhor pra min tipo tenho canal, fim do ano vo comprar pc novo e ae com pc novo vo fazer o canal crescer e nao vo te minecraft original pow isso e uma das coisas que os youtubers ou pessoas que gravam pvp tem e eu quero fazer parte disso dessas experiencias com os caras mais fodas de pvp fazer novos amigos treinar ou jogar em server pvp que necessitam de minecraft original e tudo mais. Intão é isso Espero que eu ganhe, se eu não ganhar Parabéns ao Ganhador Vlw Flw '-' :3 .
Nick: FelipeWillas Servidor: Ares Nome Real: Felipe Por que gostaria de ganhar Minecraft Original: eu não tenho condições de comprar nem vip, imagine comprar Minecraft que custa quase 90 reai, o meu sonho é usar uma skin que eu tenho guardada a um tempao aki.
Nick :P0d3r0s0_C4st1g4 Servidor :servidor2 Nome (Real) :gabriel lavrado Porque deseja ganhar minecraft Original? quero joga nos servers americanos e criar skin
Nick : MiicheL Servidor : ARES Nome (Real) :Michel da Rosa Porque deseja ganhar minecraft Original? : Bem que seria legal ter um
Nick : XT_HENRIQUE_XT Servidor :Server 3 Nome (Real) :Marcelo Porque deseja ganhar minecraft Original? : pq vc e muito totozo e eu nunca tive um mine original e eu quero ter um pois so muito humilde e c eu ganhar e vo na tua casa e te dar um bejo na bund@
Nick : Luisinho2013 Servidor : Server 1 Nome (Real) : Luis Henrique Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque eu quero ter skin , quero começar a jogar no premium... E como so da favela nao tenho dinheiro para comprar um mine original ... so tenho 4k ke gastei no meu pc
Nick :maxextreme Servidor :heaven Nome (Real) :João sitta Por que quer ganhar : pq e legal ter 2 . eaheauheau
Nick : ogatinho123 Servidor : server 1 e server classic Nome (Real) : Germán Porque deseja ganhar minecraft Original? : Pq bloquearam o meu minecraft original, sempre quis entrar no sv premium e pa... mereço isso por ser lindo! #GATINHOFOFOMERECEESSABAGAÇA!
Nick :g4brielplayer Servidor : Classic Nome (Real) :Carlos Porque deseja ganhar minecraft Original? : pq eu n tenho skin do jeito que eu quer e vou bota se ganha seu desã1 , é nois owna vlw flw , quero mt
Nick : Itsthatchirp Servidor :Server 1, Region2 e em breve Eclipse Nome (Real) :Luan Everton Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque os peixes não sabem que estão em baixo d'água BRBR
Nick: Gamidi Servidor: Beta Nome Real: Gabriel Porque deseja ganhar minecraft Original: Porque eu nao tenho condições pra comprar minecraft original e nem vip eu consingo e meus pais nao confiam muito nos sites de compra pela internet e eu queria ter mine original pq eu sempre quis jogar em servers de mini-games mais sempre sao pra original e os q é pra pirata nao é bom '-'