[SORTEIO] Quer Ganhar 1 P4 e 35k . Sv 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zNick disse:
Bom, Como não jogo no SV3 , resolvir sortia 2 partes p4, e 35k para participa é simples basta da um UP ali
e Comentar '' Eu Nick, Estou Participando do Sorteio '' , o sorteio ira termina dia 20/10
boa sorte a todos, caso de tudo certo vou sortia uma conta no aurora com mob 6 tuplo,bau de p3
2 p4 full, 4 s4f2, e 2 s5 , acho que tem 50k também depois tenho que ver boa sorte a todos .
ATENÇÃO
quem não curti o tópico não estará concorrendo ao sorteio .
imyth disse:
Eu imyth, Estou Participando do Sorteio
Nick porque sua outra conta está participando do seu sorteio? hm sorteio Falso '.'

Boa sorte pra quem tentar não vo participar porquê não jogo no server 3 =/

zNick disse:
NooP , a conta nao é minha mais os money i os iten sim . =)​
caso tenha algum poblema no dia quiser chamarei você para ver si é verdadeiro ou nao =)​
KKKK , Fais um Sorteio dai ganha varios up e fais sua fake ganha? Falo nada

Eu [member=zMagnata] estou participando do SORTEIO

MineRFJ disse:
KKKK , Fais um Sorteio dai ganha varios up e fais sua fake ganha? Falo nada
KKKKKKKKK, Minha fake ? cara ninguém ta mendigando 35k aqui nao fera, para não ter mais problema vou tirar o imyth do sorteio .​
pronto resolvido seu problema?​
ninguem aqui ta mendigando 35k nao , fiz isso pq nao jogo la dboa ?​

zNick disse:
KKKKKKKKK, Minha fake ? cara ninguém ta mendigando 35k aqui nao fera, para não ter mais problema vou tirar o imyth do sorteio .​
pronto resolvido seu problema?​
ninguem aqui ta mendigando 35k nao , fiz isso pq nao jogo la dboa ?​
Ok... tirou sua fake do sorteio. agr n tem chase de fake fica ganhando ...

MineRFJ disse:
Ok... tirou sua fake do sorteio. agr n tem chase de fake fica ganhando ...
KKKKKKKKKKKKKK, cara acha que vou perde meu tempo da minha vida pra fazer fake? me poupe chega de querer ser o espertão de boa? ja ganho cubo d+ aqui você nao acha? você ta poluindo meu sorteio ¬¬​
acha que to mendingano 35k aiai =s​

zNick disse:
KKKKKKKKKKKKKK, cara acha que vou perde meu tempo da minha vida pra fazer fake? me poupe chega de querer ser o espertão de boa? ja ganho cubo d+ aqui você nao acha? você ta poluindo meu sorteio ¬¬​
acha que to mendingano 35k aiai =s​
Não ta mendigando 35k e sim CUBOS e UP'S Ok?

MineRFJ disse:
Não ta mendigando 35k e sim CUBOS e UP'S Ok?
MELHOR DOQ FICA INDO NO TÓPICO DAS PESSOAS PRA MENDINGAR 1 CUBINHO POR ASUNTO SEM MOTIVO, ALEM DOQUE
VOCê TA LOKINHO PRA PARTICIPA NÉ NOOBA
------------------------
pode participa cara , tem money pra todo mundo =)

zNick disse:
MELHOR DOQ FICA INDO NO TÓPICO DAS PESSOAS PRA MENDINGAR 1 CUBINHO POR ASUNTO SEM MOTIVO, ALEM DOQUE
VOCê TA LOKINHO PRA PARTICIPA NÉ NOOBA
------------------------
pode participa cara , tem money pra todo mundo =)
Sem Assunto? Voce fais Sorteio e participa com sua fake e é sem assunto ? e Tambem Se eu ganhase isso ia dar pra alguem que joge no serve 3 , Num jogo lá :D

MineRFJ disse:
Sem Assunto? Voce fais Sorteio e participa com sua fake e é sem assunto ? e Tambem Se eu ganhase isso ia dar pra alguem que joge no serve 3 , Num jogo lá :D
FAKE? kkkkkkkkkkkkkkkkk me poupe cara você nao ja ganho seus cubo tenho mais oque fazer doque perde tempo com nooba.​
quiser pode continuar ganhando cubo ai , e revivendo meu tópico agradeço nooba 2bjs ;3​

zNick disse:
FAKE? kkkkkkkkkkkkkkkkk me poupe cara você nao ja ganho seus cubo tenho mais oque fazer doque perde tempo com nooba.​
quiser pode continuar ganhando cubo ai , e revivendo meu tópico agradeço nooba 2bjs ;3​
Eu sou nub né? num é eu que dropou quase todo dia na stone ou dou dc ? 2bjs :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar