[background=rgb(24, 24, 24)]Eu (GiovanniBadass10), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server (premium).[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu (SeveryusSnape), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server (Servidor 1).[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu (minedungeon), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server (region[/background])
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu (Robson112011), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server (futuro 173).[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu AngelDeath, Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server Region.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Alcidees, Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server 1.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu (hideo), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server (classico).[/background]
Eu Orochi, Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao Caso eu ganhe gostaria de receber no server 2.
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu (Reinaldo), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server (3).[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu dav10020, Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server Region.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu (Nano/ikadz), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server (Classic).[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Obs: ikadz é o Nick do Serve Classic [/background]
Eu (Fikadw), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao Caso eu ganhe gostaria de receber no server (2).
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu IXIMonkey, Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server Deadly.[/background]
Eu vocan estou participando do sorteio de skinnysz/varetao. caso ganhe gostaria de receber no server (region)
Eu Orochi, Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao Caso eu ganhe gostaria de receber no server 2.
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu (TheSyler), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server (2).[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu (M3nthOr), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server (Heaven).[/background]
Eu (Frousty), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao Caso eu ganhe gostaria de receber no server (Server 1).
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu (skiline22), Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server (Deadly)[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Killvieira Estou participando do sorteio de 1 mês vip do Skinnysz/Varetao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Caso eu ganhe gostaria de receber no server Deadly(dédili pros intimu).[/background]