Eu Emmyboo123 estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Hardcore, meu nick nesse server é Emmyboo123, boa sorte a todos os outros participantes
Eu Infinityze estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Aurora, meu nick nesse server é Infinityze, boa sorte a todos os outros participantes
Eu LuizArthur estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Region, meu nick nesse server é Luiz_Arthur, boa sorte a todos os outros participantes
Eu Fosken estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Aurora, meu nick nesse server é Fosken, boa sorte a todos os outros participantes
Eu Emmyboo123 estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server HARDCORE , meu nick nesse server é Emmyboo123, boa sorte a todos os outros participantes
Eu Holf estou participando do sorteio de vip do [member='ToyMan'] e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server 1, meu nick nesse server é Holf, boa sorte a todos os outros participantes
Eu zJoaoBR estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server 2, meu nick nesse server é zJoaoBR, boa sorte a todos os outros participantes
[SIZE=11.818181991577148px]E[/SIZE][SIZE=11.818181991577148px]u[/SIZE] MalucoSTF [SIZE=11.818181991577148px]estou [/SIZE]participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server 3, meu nick nesse server é malucostf, boa sorte a todos os outros participantes
Eu zHenrique4545 estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Classic, meu nick nesse server é zDarkGhost, boa sorte a todos os outros participantes
Eu IceBlack estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Heaven, meu nick nesse server é IceBlack,
Eu Joao Jaques estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Region, meu nick nesse server é TPCarreyBr, boa sorte a todos os outros participantes
[SIZE=12.222222328186035px]E[/SIZE][SIZE=12.222222328186035px]u[/SIZE] Sinistrao [SIZE=12.222222328186035px]estou [/SIZE]participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server 3, meu nick nesse server é Sinistrao, boa sorte a todos os outros participantes
Eu DarkDuck estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server 1, meu nick nesse server é _DarkDuck_, boa sorte a todos os outros participantes
Eu TheJackBR estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Deadly, meu nick nesse server é _TheJack_, boa sorte a todos os outros participantes
Lembrando que mais de 25 pessoas ja estao participando, entao n tem + risco do sorteio n acontecer :3
Eu zEnderguyGamer2 estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Aurora, meu nick nesse server é EnderguyGamer2, boa sorte a todos os outros participantes
Eu zArthurStc estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Matrix, meu nick nesse server é zArthurStc, boa sorte a todos os outros participantes
Eu Cadu1 estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Heaven, meu nick nesse server é Cadu1, boa sorte a todos os outros participantes
Eu XreakX estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Region, meu nick nesse server é XreakX, boa sorte a todos os outros participantes