Parabéns
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!hehe XDFantasyGS disse:mais ou menos né kra xD :v
vlwszTaken disse:Parabéns
:vzThorVFX disse:É só coloca terra ou areia em qualquer lugar -q boa
kkkkkkkkkkkkkkkk sim !!EduardoVOX disse:Se eu quiser eu fico upando escavação que ganha isso dai tbm :v
vlw & é que eu não vou pvp muito ainda e não falo quase no /g XDBoyDeaD disse:Boa man nunca vi vc la 0.0 mas parabéns
pega ae é freeJackRyan disse:Legal cubo.
Falando sério agora tu fez alguma construção grande tipo um castelo ou coisa do tipo ou fez só botar blocos?Andrew GX disse:vlw & é que eu não vou pvp muito ainda e não falo quase no /g xD
pega ae é free
GogoiTime disse:se eu for no seu server em 1h te passo -q
Boa
Eu gosto de contruir, obs: fica esperto na area projetos depois vou postar minhas contruçõesJackRyan disse:Falando sério agora tu fez alguma construção grande tipo um castelo ou coisa do tipo ou fez só botar blocos?
boa ganho meu like retrebua uehuehuehAndrew GX disse:psé galera taaê sou muito construtor xD ![]()
Server : BETA
Blz quero ver se tu é bom mesmo xDAndrew GX disse:Gogo
Eu gosto de contruir, obs: fica esperto na area projetos depois vou postar minhas contruções![]()
Legal cubo.