DarkHeaven é o capanga? hsauhusahusa mt massa *-* Jardim, vc é ótimo nas suas finalizações cara, não tem como não ficar curioso pro próximo episódio :3 husahusa
Foda top de mais mano depois se faiz com video e voz ne promete a novela ta foda se nem percebe quem e o principal pois mostra situações de risco com todo mundo ta melhor do que as novela da globo
[member=lovi], [member=eusoudahora] e [member=zlh] na novela e eu fiquei de fora por que não quis parar de construir minha loja pra ir pro evento quando eles me chamaram kay:
Se apareceu fera aki no final nessa parte ( so que você morreu ) : *Tudo corria bem. Arthas era o primeiro da corrida. Até um enorme LAG atrapalhar a corrida* FraanBR: Laggggggggg JaoCS: Meu deus, que lag é esse Euzinho: ótimo, cai na lava D: Plurnstyle: Que lag véi. Eu vou é jogar LoL, que não tem lag. "Wud: Nossa, deu uma enorme travada, o que houve? Ah, Depois eu vejo isso, tem muitos players aqui. É melhor eu desbugar os que bugaram"
Eu vi, eu pulei um pedaço da história por causa da cor do texto fui do pensamento do wud direto pra fala do guipedroso por que foi na hora que eu tava descendo a página, mas aquela lava surgiu do nada ;-;
Jardinagem conseguiu colocar todos que pediam pra entrar na novela nesse capítulo ç.ç, como o iBieel sabe da armadura ? ;-;, não roubando minhas batatas de novo to de boa -qqq.
Qlqr coisa foi culpa do lag, vc tava no bloco e no frame seguinte ja tava na lava, deu nem pra fazer nada Fiquei com dó dps das batatas, sacanagem the-wanted cara de pau
[member='Jardinagem'] inspirado colheu uma plant 100x100 de batata e [member='zIXIMonkey'] quantas pessoas se paga pra colhe uma plant 100x100
Realmente jardinagem você nasceu para isso ou não , só sei que quero que meus filhos leiam seus livros quando eles forem á escola -q