Não basta lançar servidor com plugins inovadores, eles já tentaram fazer isso durante anos, em cerca de 30 servidores diferentes, lançaram, mantiveram por 1-2 anos e resetaram para abrir um novo e gerar novos lucros. Você sabe muito bem, afinal, pelo seu perfil vejo que esta aqui desde 2012 (ao menos no fórum). Hoje em dia sabemos que o servidor terá uma vida curta e isso é um dos motivos que desmotivou os 10 mil players ativos. Macros, o famoso "doe para ser top no sv" até mesmo a economia que sempre muda mas sempre cai na mesma, são outros motivos. Uma vez comentei em um tópico e irei repetir, ao longo dos anos mudanças foram implantadas e algumas se mantiveram por tempo suficiente a ponto de ser inviável a remoção. Um player de 2012 sabe o que é jogar sem macro porém, tire a macro de um player de 2015 e verá a revolução acontecer, um player de 2012 sabe o que é jogar com economia pareada, porém, tire o up automático 24hrs em mob x30 de um player atual e verá a revolução 2.0 acontecer, tire as modificações "raras" nas armaduras e ferramentas e veja também o resultado.
A forma que moldaram o servidor que é o problema, aparentemente estão tentando modificar, mas os efeitos não estão sendo satisfatórios (acredito).
Survival é o pilar do jogo, manter isso é legal, mas é muito fácil estragar com inovações não tão boas. Por isso que não basta lançar servidor com plugins inovadores se as inovações passadas que o deixaram assim (e foram mantidas)
Espero que consigam.