Deveria fazer 1 vídeo sobre cada servidor, e em ordem por numeração (1000,2000,3000) explicar sobre o server e como funciona. Fazer tbm vídeos sobre os eventos, e na explicação da staff como funcionam os eventos, os sistemas de skills, economia, etc (com o audio da staff). Depois, poderia, de surpresa, alguns membros da staff aparecer nos eventos nos servers, talvez no pvp, e sem aviso! Uma coisa que penso que seria ilária, é algum staff com skin de Herobrine aparecer e dar um susto em algum player que estivesse sozin, ou minerando. AHHAHAha ia ser engraçado!
Fazer uma disputa entre Craftlandianos famosos como staffers ou jornalistas ou etc da Craftlandia, contra os Youtubers ou Minecrafteros como Monark ou Venon convidando eles, também botar tudo de louco das construçoes que fizeram no craftlandia!
Cara eu apoio muitissimo, e não só construir casas e entrevistar por videos num mundinho (TÃO OUVINDO JORNALISTAS? PRESTA ATENÇÃO NO QUE EU TOU DIZENDO). Podiam fazer jogatinas com os players (que eu denominei agora) 5 estrelas e com os membros da staff, jornalistas, designers num server da craftlandia com jogos vorazes, e ficavam uns staffs gravando e depois editavam tudo como fazem os americanos, fica tudo super editado, perfeito. Abaixo fica um exemplo. Spoiler [media]]
Seria legal, como o fernandobrrj falou, fazer vídeos com staffs, players, designers, JORNALISTAS, Etc...-q
Se quiserem podem me contratar pra eu ensinar como faz pra várias pessoas postarem em uma mesma conta u.u <>
Seria legal uma série de PVP. Dividir a equipe de STAFFERs e criar 2 CLANS, em um outro servidor que só a STAFF teria acesso. PVP de P4.
Eu acho que Game plays comentados ( NÃO SÃO REVIEWS) seria otimo, estou falando de algo como Jovem Nerd, Monark, Coisa de Nerd e etc..