Classic: 1- 4 Diamantes 2- 1 picareta DE DIAMANTE 3- 1 machado de diamante 4- 1 pá de diamante 5- 5 batatas venenosas 6- 1 arco 7- 10 flexas 8- 32 águas 9- 1 pack de fungo do nether
4 ouros, 4 diamantes, 4 ferros, 32 sponges, 1 megafone, 1 quartzo, 3 magma cream e 2 batatas venenosas
Na minha opniao... no classic ja fui vip na ultima vez e ficou por maior tempao o XP vindo de graça no kit nbvip... uma coisa q no classic nem era pra ter saido do kit é sem duvidas a maça dourada... antigamente td mundo tinha mts, agr tem gente q vai na wp loja pra comprar '-'; 1) 20 águas 2) 15 linhas (pra reparar arcos e tals... ao inves de web block) 3) 4 esmeraldas 4) 1 disco de qlqr tipo 5) 12 Maças Douradas 6) **Algum item qlqr só pra ganhar um dinheiro na wp loja ou vip** 7) 4 diamantes 8) 16 Sponges 9) 4 ou 6 Blaze Rods
Servers Normais 1 Bloco d dima 1 Espada diamond 32 Esponjas (como no normal) 1 Parte Aleartoria do set de Malha 15 Bottle XP 10 Aguas 1 Megafone 4 Minérios de Quartzo! Server Classic 1 Bloco d dima 1 Espada dima 1 Machado Dima 32 Esponjas 1 Parte Aleartoria Set de Malha 10 Aguas 4 Minerios de Quartzo
1 Maça do Capiroto 1 Set Full Dima 1 Pack de diamante 1 Espada 1 Bloco de esmeralda 1 Megafone 10 Aguas 1 Set Full chain 1 Batata para morf
Minha sugestão : 1º : 5 Minérios de ouro 2º : 5 Minérios de diamante 3º : 5 Minérios de ferro 4º : 32 Esponjas 5º : 10 Águas 6º : 5 Maçãs douradas 7º : 1 Arco 8º : 1 Picareta de diamante 9º : 1 Mega fone Esta incluso o servidor CLASSIC .
Minha sugestão é que o novo kit nbvip venha. Nos servidores normais: 10 diamantes 32 esponjas 2 varas de blaze 20 aguas 1 capiroto Uma picareta de Dima Uma espada de Dima Um machado de Dima Uma pá de Dima. Para o servidor classic: 32 diamantes 10 maçãs douradas Uma espada de Dima 32 esponjas 10 aguas 1 machado de Dima 1 picareta de Dima. 64 Obsidianas.
1 pack de reg2, força2 e vida 2 (agrupadas) 1 pack de capira 5 ovos de pigman 5 pack de bloco de dima 1 set full pX umbX 1 espada s5 f2 umb3 de esmeralda rsrsrsrs, mais na boa n coloquem itens de dima pq se pegar no Fight fode c:
Acho que deveria vim assim: 1º Megafone: Pois está muito desvalorizado e é muito útil para os players que tem loja/clan 2º Diamante: As vezes precisa para reparar ou algo como criar ferramentas ai tem os três 3º Lava: Isso seria meio que uma preguiça de ir na warp vip mas acho que iria ajudar muito 4º Picareta: Ferramenta que usamos muito! 5º Blaze: Fazer mesa de poções e pó de blaze 6º Esponja: Acho que deveria continuar pois muitos players gosta e pediram pra continuar 7º Água: Como vem normalmente 8º EXP Bottle: Muito útil para colocar em loja para vender e também quando tiver que completar xp 9º Machado: Ferramenta que usamos muito! Classic: 1º Megafone: Pois está muito desvalorizado e é muito útil para os players que tem loja/clan 2º Diamante: As vezes precisa para reparar ou algo como criar ferramentas ai tem os três 3º Lava: Isso seria meio que uma preguiça de ir na warp vip mas acho que iria ajudar muito 4º Picareta: Ferramenta que usamos muito! 5º Vara: Pescar (claro ne ) 6º Esponja: Acho que deveria continuar pois muitos players gosta e pediram pra continuar 7º Água: Como vem normalmente 8º Pá: Ferramenta que usamos muito! 9º Machado: Ferramenta que usamos muito! Essa foi minha opinião Vlw ae
1)5capiras 2)15megafones 3)32esponjas 4)espada de dima 5)picareta de dima 6)2 bloco de ouro 7)poçao de xp 8) 5 blaze rods 9) 5 magma ops recomendo mais pra promo
1 - 2 Megafones 2- 32 esponjas 3- 4 diamantes 4 - Set de chain 5- Ferramentas de diamante pra encantar 6- Agua 7- Teias 8 - Bloco de quartzo 9 - Bloco de diamante 10 - Minerios de quartz Obrigado
-->>Servidores 1.5.2<<-- 1 -> 15 pots de xp 2 -> pot agrupado de regeneração (3 pots) 3 -> megafone (1) 4 -> maça dourada (não do capiroto) (30) 5 -> peck de linha (1) peck) 6 -> diamantes (10) 7 -> blocos de quartzo (6) 8 -> peck de esponja (1 peck) 9 -> maça do capiroto (1) -->>Servidor Classic<<-- 1 -> megafone (1) 2 -> diamantes (7) 3 -> blocos de quartzo (10) 4 -> espada de diamante (1) 5 -> marchado de diamante (1) 6 -> pá de diamante (1) 7 -> linha (1 peck) 8 -> esmeralda (8) 9 -> minerio de quartzo (3) -->>Servidores 1.7.5<<-- 1 -> megafone (1) 2 -> diamantes (8) 3 -> pots de xp (25) 4 -> bloco de quartzo (9) 5 -> minerio de quartzo (3) 6 -> linha (10) 7 -> esmeralda (6) 8 -> ouro (3) 9 -> pots de regeneração agrupados (3) -->> Promoções : Servidores 1.5.2 & 1.7.5<<- 1 -> diamamtes (30) 2 -> bloco de quartzo (35) 3 -> pots de xp (1 peck) 4 -> armaduras (1 item p4 aleatorio) (tem 30% de chanses de vir inquebravel 3) 5 ->esmeralda (1 peck) 6 -> bloco de teia (1 peck) 7 -> megafone (10) 8 -> esponja (3 pecks) 9 -> money (10k) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Essa foi minha opinião sobre o novo kit nbvip. obrigado a todos que viram meu post e obrigada staff . espero resposta. até outro post meu thau Staff. Bjssss by: Gabriel :3 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vir ferramentas como machado/espadas irá ser mal intencionado no evento fight. Meu /kit nbvip será: 1- 20 águas. 2- 2 ovos de dragão(megafone). 3- 4 Teias. 4- 10 maças douradas. 5- 4 Diamantes. 6- Um arco não encantado.(Não vai mudar nada no fight pois não irá ter flechas) 7- 10 Fracos de XP(Pois é o único geito de se conseguir os frascos,além de comprar) 8- 1 Blaze(Varinha incandescente) 9- 32 esponjas. Para o classic,substitua a blaze por uns 4 minérios de quartzo ou até mesmo 1 bloco,e se quiserem também substitua o frasco de XP por alguma outra coisa,até mesmo um bloco de ferro/ouro. Não sei se ficou bom,mais obrigado,:v.
Podia vir: Spoiler 1°: 32 Esponjas 2°: 10 Teias 3°: 20 Águas 4°: 1 Capiroto 5°: 2 Lavas 6°: 1 Bloco de dima 7°: 12 Blocos de Quartzo 8°: 6 Minérios de Quartzo 9°: Ai vocês escolhe...
1: part chain 2: um bloco de esmeralda 3: 10 quartzo ore 4: 1 ovo de mob aleatorio (parar com bau na /warp vip ) 5: 12 blaze rod 6: 32 xp 7: 7 diamantes 8: 5 ouro 9: 10 teias mt OP
5 diamantes, 2 batatas envenenadas, 32 esponjas,1 espada de diamante lisa, 1 maça dourada encantada (capiroto)
Na minha opinião, não coloquem ferramentas, isso se faz com os itens que vem no kit nbvip... Minha sugestão: Servidores 1.5/1.7 com encantamentos: 32 Esponjas - 4 Minérios de quartzo - 10 Maçãs douradas - 4 Diamantes - 1 Blaze rod - 10 Exp bottle - 1 Gold record - 4 Água - 1 Megafone Servidor Classic: 32 Esponjas - 4 Minérios de quartzo - 10 Maçãs douradas - 8 Diamantes - 1 Gold record - 4 Água - 4 Lava - 4 End Stone - 1 Megafone Eu ficaria feliz se ganhasse um kit nbvip desse. :v