Sugiram animes pra eu :v

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Naruto ><

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Assiste Bleach, se não me engano ja acabou mas é muito foda!

adrinfo disse:
Assiste Bleach, se não me engano ja acabou mas é muito foda!
parei na metade nuns filler loko la kkkk

yKanekiiKen disse:
Re: zero é bom

Zero no tsukaima tbm ^_^

Charlotte too

Kimi ni todoke too.
dos 4
so o zero no tsukaima q n vi
vo da uma olhada nele depois
vlws

liga da justiça é legal q-q super onze tbm '-'

Sore sore, Kore ga anime ne...

Kotoura-san, Robotics;Notes, Rewrite, Koutetsujou no Kabaneri, Raimuiro Senkitan, Hyouka, Suzumiya Haruhi no Yuutsu (2009), Kami Nomi zo Shiru Sekai, Rosario to Vampire, ReLIFE, Monogatari Series, GOSICK, Hanbun No Tsuki Ga Noboru Sora, Yosuga no Sora, Hitsugi no Chaika, Rokujouma no Shinryakusha?!

Tem esses aê...

JeffersonJJ disse:
Sore sore, Kore ga anime ne...

Kotoura-san, Robotics;Notes, Rewrite, Koutetsujou no Kabaneri, Raimuiro Senkitan, Hyouka, Suzumiya Haruhi no Yuutsu (2009), Kami Nomi zo Shiru Sekai, Rosario to Vampire, ReLIFE, Monogatari Series, GOSICK, Hanbun No Tsuki Ga Noboru Sora, Yosuga no Sora, Hitsugi no Chaika, Rokujouma no Shinryakusha?!

Tem esses aê...
thanks

Kiss x Sis
È de Comedia / Romance / Escolar / Echi
Atenção que é +16 :)

No Game No Life / Re:Zero ( Meu favorito atualmente ) / Boku no Hero Academia / Sword Art Online

zMachine disse:
eENQ5Kn.jpg

qui nd ver :V

LU15 F3RN4ND00 disse:
KKK assiste naruto mais desde o inicio da historia ti vai gostar n tem como
naruto eu parei no tsukuyomi no filler infinito n da graça assisti desde o começo se ja sabe a historia (principalmente se for uns 400 eps)

MrAnime disse:
vai cuba na casa do caralho
QQ isso rapaz, kkkkkkkkkk, to precisando de uns anime ae também, de preferência, romance, comédia, drama>> Feels kkjkjj

Arima Kousei disse:
QQ isso rapaz, kkkkkkkkkk, to precisando de uns anime ae também, de preferência, romance, comédia, drama>> Feels kkjkjj
romance : ano hana,toradora,chuunibyou,ao haru ride,golden time,onegai teacher; kimi ni todoke.
comedia: gekkan shoujo nozaki kun; danshi koukousei no nichijou; baka to test; Kono Subarashii Sekai Ni Shukufuku Wo!; Barakamon.
que eu me lembra assim de cara é esses '-'

MrAnime disse:
romance : ano hana,toradora,chuunibyou,ao haru ride,golden time,onegai teacher; kimi ni todoke.
comedia: gekkan shoujo nozaki kun; danshi koukousei no nichijou; baka to test; Kono Subarashii Sekai Ni Shukufuku Wo!; Barakamon.
que eu me lembra assim de cara é esses '-'
golden time, teacher, esses foram os únicos que não assisti nessa lista ae, vlw por recomenda ae, partiu assistir.

Olha, um anime shoujo (romântico) muito bom é tonari no kaibutsu-kun, é um anime bem simples de colegial (mesmo os personagens tendo alguns defeitos, uma sendo muito fria e o outro muito "grudento" e sincero com os seus sentimentos), mas ainda sim não deixa de ser ótimo kkk.
Espero ter ajudado ^-^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar