Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!bem melhor e só tem pesca? você ativou vip e tem q se preocupar em upar rep pra reparar teus sets, pesca tu upq a qlqr HRSaakeZ disse:Irei ser breve e bem sincero.A minha que comecei à +/- 1 semana está bem melhor.
![]()
Chandelier disse:bem melhor e só tem pesca? você ativou vip e tem q se preocupar em upar rep pra reparar teus sets, pesca tu upq a qlqr HR
e nunca q ta melhor ;-;
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
eu nem jogo nessa conta fz uns 8 meses, e rep é um dos mais importantesSaakeZ disse:Mano, na minha opinião, eu tenho que crescer no servidor certo ?E como vou fazer isso ? Pescando, pesca da peixe, peixe da dinheiro.E pouco em breve, irei pescar set e irei ir pvp louco, só to aguardando pegar 600.E porque se preocupar tanto com rep ? '-'
Chandelier disse:eu nem jogo nessa conta fz uns 8 meses, e rep é um dos mais importantes
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk