Tarifa para falar no chat global: /g

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
campanha 100c para deslogar do servidor,e uma vantagem vip ganha 50c para falar no /g

ainda da pra conversar no tell galera, deixa o global soh como um tipo de anuncios de players, ate ajuda pra Vip não ficar fasendo propaganda da loja, o que incomoda muito

Quando eu começei, simplismente mandei tell pra um vip e pedi tp, andei um pouco e fiz minha casa, e tá lá até hoje, é tao dificil fazer isso? E sim, ainda anunciam as lojas no /g.

Bacana, um jogador novato que decide jogar craftlandia já da de cara com isso quando for pedir ajuda, o cara vai pensar duas vezes se vai continuar tentando jogar no servidor ou não.

Já é bastante dificil começar a jogar, agora então.

Ex:
Sou novo, vou entrar craftlandia, não consigo construir nada, não sei comandos, vou usar /g pra pedir ajuda e fala que não tenho grana, bacana vou sair daqui.

Acontecerá muito isso.
Se o cara quer mesmo jogar elle ira procurar o forum, o forum serve para Novatos tirarem suas duvidas e aprender a jogar no servidor e muitas outras coisas.
Emtao se o cara for esperto elle ira procurar saber tudo do servidor antes de jogar..

Eu já fiquei pobre com isso... funciona ! KKKKKKK (É serio, o global me faliu '-')

Já não falava no global, agora que não vou falar mesmo

Como já disseram anteriormente:
Daqui a pouco vão comprar 100 coins por cada hora online no servidor. :yaomingface:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar