pow especifique melhor cara tipo vai resetar o money ? essa nova warp será so para vips ? porque estao fazendo isso, será ilimitado ? responde ae man '-'
kkkkkkkkkkkkkkkk, se vcs olhasse uns posts anteriores viriam q isso podera ser aplicado em um serve novo tal como paradise 2.0 ou ate mesmo o eclipse. Isso ai nao sera aplicado em nenhum serve atual por motivos obvios né ¬¬ Pra falar a verdade eu nem sei se sera possivel obter vip ate q essa "surpresa" acabe, vip ganha 50k na ativação certo? Ative uns 20 Vips (no maximo uns R$600) e ja compre o PS4 por coins... meio sem nexo nao? pagar R$4000 com R$ 600 nao da lucro fora isso nao serao todos os players q tem dinheiro pra fazer essa loucura (eu mesmo nao tenho como embora eu quissese fazer) Espero q seja uma corrida de money sem interferencia de Vips pra ficar justo pra todos.
Já até sei oque é '-'. Vai ser a cada "1k" 1 real logo assim 100k 100 reais, 1kk 1000 reais (como sera planos futuros o ps4 será mais barato e no USA deve ta baratim também) ADM RESPONDE PARA VER SE TA CERTO !!!!!