Então, outubro vem aí e todo mesmo de promoção = servidor novo. Um server novo sem macros com economia hardcore em que se pudesse comprar esses produtos por coins? Promoção de VIP em que os ganhadores de um sorteio tivessem a oportunidade de acessar essa loja e comprar esses produtos com coins? Nenhuma das alternativas? :v
vai ter no hc ne. porque o pessoal do hc esta cansado de vcs fazerem monte de coisas pros servers de money e o hc fica de fora e esquecido .
Bom nao me leva a mal dorgado , mais pq ao inves de fazer essa essa supresa ae nao tenta melhorar o host, pq o server 3 e mt lagado la o server cai todo dia as 12:00 e as 14:30. tirando os glad que no dia do glad neh nno sabado vc n pode fazer nada que o serve fica mt lagado , serio pode fazer pesquisa la no server 3 nao estou mentido e todos achao isso
Foda 30k 1 vip ? ninguem vai comprar mais vip na craftlandia .-. , voce ativa e ja vem 25k eu acho kkk essa promo tem que ser tipo so umas horas ou madrugada ou sl man se n vai ter mais graça .-.