tipo se for um sorteio vou gastar ex: 30k ou 1kk pra participar de um sorteio se nem sei se vou ganhar? OBS: (nao sei se é soerteio) OBS 2bem q a craftlandia podia dar uns prêmios olha quanta grana eles ganham )
Se for igual ao /vendercoins nem vo perder meu tempo -.- #purapegadinha , mais sla tomara que seja vdd
Creio que vai ser sobre a seguinte formula: a cada VIP (R$ 30,00) nós ganhamos cerca de 10K de pontos para poder trocar por prêmios (acredito que sejam menos pontos para a equipe ter lucro, o que eu acho justo). ou seja no caso do PS4 (1000000 Pontos) 100x10000 = 1KK e 100xR$30(preço do VIP) = R$3000. Creio que o PS4 custa em torno de R$2000 e a equipe sai com um lucro bom, se cada um for jogando e juntando os pontos, a equipe lucra R$1000 (HURR MR.ÓBVIO) e todo mundo sai ganhando. Acredito que não ganharemos 10K e sim menos, para não ter aquele pessoal ricão toda hora donatando VIP pra ganhar PS4. Se for essa a fórmula, aconselho ao pessoal que quer mesmo comprar um dos produtos jogue e coloque VIP sempre que puder, como 2, 3 vips por mês, por que 1 VIP por mês demoraria 8 anos para você conseguir comprar um PS4. KKKKKKKKKKKK Bom, já que não é pegadinha, vou voltar a jogar pois tenho uma nova meta a seguir. E outra coisa, será que só ganharemos pontos se pagarmos com dinheiro real no VIP? Ou se ativar ele, mesmo comprando por Coins, ganha os Pontos?
vip só 30k e tem gente vendendo por 1kk não vejo a hora de vcs botarem isso FAÇA UMA PESSOA FELIZ DOE UM CUBO :thanks: --------------------->
Acho que sei... Vai Ser TIpo Uma Loja Tipo a Americanas Mas ao enves de ser em um site vai ser em um servidor ai para compra os produtos você compra os coins...