Engraçado que a maioria das pessoas daqui ficam zoando o vinibil pelo o fato de ele ser obeso e criança,mais tenho certeza que a maiorias desses moleques que postam aqui sao crianças gordas e que sofrem bullyng na escola e vem descarrega aqui no forum e pagam uma flde fodao , eu so quero ver quando essas pessoas crescerem e verem que a amaior parte do tempo delas foram gastados em coisas inuteis como minecraft e tentando se achar onzao para pessoas que realmente nem conhecem elas da até pena de pessoas como vcs Eu sei que ninguem vai ler até o final , mais fazer oq essa infelizmente é sao as pessoas hj em dia, mais preocupados em se mostrar do que realmente ser Abravços pra vcs.
o mais foda é ver você criticar as pessoas falando que elas perdem tempo zuando as outras, jogando minecraft e vir torcer o cú no meu tópico falando merda. sai daqui cara, tu enche mto ¬¬
Ta revoltado amorzinho? Em enchi o saco ? O tópico é público escrevo o que quiser se te incomodei o problema é teu mais nao coloque a conversa no seu nível cheio de palavras de baixo calão Flw amigão me desculpa se a minha opinião te icomoda e vc nao ter argumentos para desfavorece-la Flw abraço.
Eu so um bosta?? Kkkkkk que dózinha de vc cara , pena mesmo UM BOSTA É UM PESSOA QUE PAGA DE FODÃO EM JOGO QUADRADO E ACHA QUE TEM MORAL PRA ZOA OS OUTROS POR BRINCADEIRAS CONTRA ELE OU CLAN DELE. Como diria o velho ditado se não aguenta bebe leite, eu realmente me divirto com seus comentários toda vez que eu entro no fórum e lembro que vc não passa de um garoto de 10-14 anos que cresceu o primeiro pelo no saco agora e ta querendo se acha o adulto fodão. Bj no ombro Mostalk
Só ri hewuhewhu eu me achar? só pq quis fazer o povo do forum rir eu sou a criançona agora haha PS: obrigado por reviver meu tpc, vc só faz ele crescer.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk