Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ta foda man, cheguei no 500, não está upando quase nada mais...zM4LUC0 disse:Boa mlk,Agora partiu lvl 11 em rsrs
Esperar juntar mais um pouquinho rsrsrszHarleyQuinn disse:Boa, vá buscar suas capira
kkkkkkkkkkkkkkTheuzada disse:Kkkkkkkkkkk
A cubagem chegou num nível apelativo hein
Estou pensando em parar de upar herbalismo, chegou no 500 está impossível de upar, escavação fica impossível a partir do 800zlChedd3r disse:Não curto muito herbalismo... se eu fose voce upava escavação da + money e da tesouros rapidos tmb
Diminuíram a chance de vir livros, agra está difíciladrinfo disse:Boa, agora vai atrás dos outros kkk
GGzViniciushc123 disse:GG 1 pack de cap e-e
Aí sim lekJoabi disse:Boaa
Só peguei nivel 4 e 1 :c
vlwguilherme30 disse:
Está difícil com 500 de herbAlpaca disse:gg agora ir atraz do nivel 11
vc conseque o importante é não desistir.zGuzinho disse:Está difícil com 500 de herb
money com o que? ^^zlChedd3r disse:Não curto muito herbalismo... se eu fose voce upava escavação da + money e da tesouros rapidos tmb
vlwHmChan disse:Boa mano![]()
Isoo aew, pensamento positivo!Alpaca disse:vc conseque o importante é não desistir.
Boa lekzlChedd3r disse:eu peguei 500 de escavaçã hj ja to com 527
vlw denFarofeiroXD disse:money com o que? ^^
obs, boa guzinho e.e
vlwwDrazzo disse:
thanks kkkkEmilasp disse:Boa kkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk