NEGADA Tesouros Nivel 9 e 10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 18, 2016
Pontuação de reação
183
Cubos
51
Bom, como todos sabem, os tesouros 9 e 10 estão desvalorizados, e isso não é novidade.

Todos sabem que com mudanças que ocorreram de outros servidores pra cá, gaiolas não vem mais em lvl 10, nem muito menos ovo de pigman o que valorizou muito esses dois itens, mas uma coisa que fica incompreensivel é: Porque ao retirar esses itens outros não foram acrescentados?

Se a intenção era inovar na verdade, estes dois tesouros ficaram para trás, pois os sets "p5" são desvalorizados, uma parte de cada set deste vale a metade do preço do lvl 9 e do lvl 10, ferramentas eff 7? já vem em lvl 7 e 8

Maçãs do capiroto? até abrindo alguns lvl 3 que saem bem mais em conta que os 2kk do lvl 9 e 10 valem mais a pena para isto

Então minha sugestão é: a melhoria dos tesouros nivel 9 e 10, que atualmente mais atrapalham que ajudam.

Coisas que podem ser acrescentadas: Espadas S5, Ovos de Creeper
Coisas que DEVEM ser buffadas (abri 10 lvl 10 hoje e não veio nenhum desses itens, detalhe)
Ferramentas e Capiroto, já que já são itens DE OUTROS niveis, ou seja nao precisa ter medo subir as chances no nivel 9 e 10
E partes P5

Outras coisas também podem ser acrescentadas no nivel 10 como pegar livros encantados de nivel mais alto e que valham algo como por exemplo: Pilhagem 3 ou Julgamento 5

Todas ideias valem, mas o que eu sei é que como está, não está satisfatório pra nenhum player, pois não há nada de especial nos niveis 9 e 10.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar