gostei muito dos tesouros!!! por enquanto apenas comprei 1 livro nível1 mas espero conseguir upar muito e conseguir...
oi galera.. com relacao ao % nao eh algo com certeza... mas vo dizer o que to achando pra qual skill upar: dizeram q escavacao, espada, pesca, reparacao, mineracao, herbalismo e lenhador tem chance de vir livro. No comeco achei q cada skill tinha % diferente de pegar livro, pois um demora do que outro para upar exp. (Exemplo: pescar 1 peixe eh muito mais demorado que escavar 1 areia, por tanto pescar 1 peixe teria maior % de achar livro). Bom, enquanto eu estava upando escavao vinha livros com certa relatividade (uns 3 livros por dia, se for full up skill), enquanto que na pesca veio ate agora 1 em 5 dias +-, concluindo, escavar 1 areia da mesma chance q pescar 1 peixe, claro... quebrar 1 bloco de pedra mesma chance e assim vai (espada n sei como dizer pq n sou muito de pvp =P). Entao cada um de vcs tem seus criterios qual skill upar, eu por exemplo como que escavar 64 areia com macro eh mais rapido do que pescar 1 peixe, eu optei upar escavacao... uma vez mais.. nao eh algo com certeza, mas foi uma conclusao minha que eu tirei a partir das observacoes q fiz ao longo do tempo.. hehe espero ajudar vcs =)
Toop huehue Enviado de meu C2304 usando Tapatalk Boa Man [emoji1] Enviado de meu C2304 usando Tapatalk