Sonix132 disse:Resumindo:
p10 com reg 2 min é quase impossível de matar
com capira deve ser impossibru -qq
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sonix132 disse:Resumindo:
p10 com reg 2 min é quase impossível de matar
com capira deve ser impossibru -qq
sim , por inguanto so to com 3 partes , ja to com o money para comprar a bota , so falta achar quem vendaMichelBorges disse:Compra-lo vale a pena, mais não só uma parte e sim um full![]()
BoaChicleto disse:sim , por inguanto so to com 3 partes , ja to com o money para comprar a bota , so falta achar quem venda![]()
desculpa -q kkkDaniel079 disse:Eu que dei esses P10 pra ele fica ai abusando do meu bom mor...
#zoa <#
SupermrTrolL disse:Muito bom!
EduardoVOX disse:Pensa com capiroto, nem vida deve tirar .e
pode tirar vida com hacksnacksamuraixd disse:Pensa com capiroto, nem vida deve tirar .e
SupermrTrolL disse:Muito bom!
p10 umb 10 fiao, não é s10 f10, p10 só vai fazer a proteção tlgDoougGamer69 disse:Vey com p10 umb10 vai dropar os pequatrozin rapidao kk
Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
tá mais com mais proteção você nn demoraria mais pra ser dropado? enqnt o cara teria muuito mais chance de ser dropado mesmo vocÊ com umas s4 ou s5 tendeu?Daniel079 disse:p10 umb 10 fiao, não é s10 f10, p10 só vai fazer a proteção tlg