ADM SE POSSIVEL COLOCA LINK SECUNDARIO NO DEPOSITFILES OU OUTRO, GERAL TA TENTANDO BAIXAR E TA TRAVANDO NA METADE O DOWNLOAD seu autoclick tem forcefield e aimboot né? kkkkkkkkkkkkkkkk si ferrou
o ricardo poderia posta quais mod é proibido usa e quais sao permitido, tive q deleta minha pasta toda com meus mod com medo de te algo la e toma ban .-.
Quem estiver tendo dificuldade para baixar, tente esses links aqui: 1) Download do cliente completo 2) Download apenas do minecraft.jar
Admin, estou baixando o cliente no momento, e preciso sanar uma dúvida. Eu como muitas pessoas não temos o pc bom. Caso não venha, teria como fazer um cliente com o optifine (mod popular por reduzir o lag). E cada vez mais ir aprimorando, quem quiser, poderá usar também com o pack de mods do clive, enfim... Se for viável, eu agradeço. Obrigado ^^
Quem me garante que esse pack não tem keylogger ou qualquer coisa do tipo? Quem me garante que vocês não tem acesso ao meu computador? Não estou dizendo que são ladrões ou algo do tipo, mas convenhamos, pode acontecer
O sistema está em testes, futuramente, caso tudo ocorra conforme o planejado, estará em vigor em todos os servidores. Sinceramente, olha a besteira que você acabou de falar. Não vou nem argumentar com isso, acho que você consegue PENSAR, e chegar numa resposta óbvia pras suas próprias perguntas.