mano, pra começar ta ligado, tamo ganhando todos glad de vcs mas ta n to aqui p discutir nem me gabar, so quero dizer q para um clan ser organizado n precisa ir hall, mano eu era tfe qd fui pra vrt senti uma puta diferença uma delas eh os lider todo dia ali no ts com nos e todo mundo ser amigo mano, entao um clan q tem uniao pra mim ja eh ótimo saca, ate por isso q usei a texture da ths como base um clan q eu senti gosto de ser membro, os lek no ts o dia todo indo pvp junto mt lega, e indo hall ou n nossa meta ja foi concluida q era da trabalho pra vcs, mas vlw o ibope ai man vc eh aqui da palhoça kkkkk moro em sao jose amigo desculpa man, talvez eu faça uma assim dps, mas eh q eu sou fã das textures mais raiz saca, ai fiz com essa espada q eh bem antiga hahaha mas vlw ai a opiniao exposta! se puder da um like e se inscrever eu adoraria mano
Trilheiros da Fe e clan ?? ata kkkk pensei q tinha visto alguem fala q isso era clan kkk VrTremmm ~zPedriinho
kkkkk mlk como chama isso de filhote ?? kkkkkkkkkk e mal de dsq namorar em minecraft kkkkkkkk Best Textura boaa aguardando ela para 1.7.x e para a 1.8.x noix
é nos meu pai lembrando q isso foi uma ironia kkkk só p bricar, nosso clan eh novo demai ate p se denominar bom...