Especial p geração nutella aqui do fórum que ta postando avatar free todo dia.. Para de pensar que ta a milhão postando 20 avatares por dia, porque se ficar só nisso não vai render progresso nenhum p seu rendimento dentro do design
PRECISAR DE AJUDA EM QLQ FITA SÓ DAR UM SALVE ^^ E EU FALEI QUE TEM ALGUM PROBLEMA? SÓ FALEI Q FICAR POSTANDO AVATAR FREE TODO DIA NÃO VAI DAR RESULTADOS, ISSO FOI 1 CONSELHO VAI DA PESSOA QUISER SEGUIR ELE OU NÃO. NÃO TENHO PROBLEMA COM NGM MEU TRUTA.
Jáe, mas só na proxima vez tenta ser mais elegante. Olha a diferença: Esse avatar ta um lixo cara, olha essa ilu ai mano que vergonha; <- errado Bom, você poderia melhorar na ilu, entende? fazer isso e talz talz <- certo [hr] Não vou mais comentar aq, flws ai
Parabéns achei muito bonito seu design, fico feliz com o conselho que deu, tudo que a galera comenta reflete uma coisinha se for ler com mais calma, sei que ta exaltado de tanto trampo, mas é o seguinte, diz que é um conselho, nem todos sabem interpretar e ja pensa o contrario do que queria passar, até eu pensei lendo de outra forma, enfim, pare de comentar tanto a cada comentario que fazem, vai ficar farmando cubo e depois toma warn, é um conselho meu. Continua nesses trabalhos que ta bonito!
Ficou show e falou a vdd, engraçado q esse povo q ganha cubos fazendo avatarrs free se acha o maioral na area de design e alguns ate ficam desumildes por se acharem bons Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk