Bom tópico lembro dos meus tempos de balosidade kkk enfim o 00 reino já minha acc Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk
Os kra pode ate cer limpa teto mais olha os mlk escroto usando hack na kra de pal... Mais o kronos camani e o ender eles 3 joga bem se os kra não tivesse de hack não iria acontecer isso Enviado de meu A18 usando Tapatalk
Metade e do sv3 que era smp os mesmos eu zveer ( Panchito19999, Magnu, Nwel , ju0305 ) mr_me( Não foi 00 nao sei como) , zLucas_ (00) , Confuso (00) , baad (00) , xCw3d nao tinha acc fixa -qq , loberinho (00) xFireee_ (Fireplay420, foi ban 00 em 2x) KNIGHT ( nao tinha acc fixa ) joaopupotoni ( 00 ) renped ( 00 na abozinho, mlk era pingado mais era liso ) , e por último o FAAST ( FORNECEDOR DE ACC ATUAL EXPLORADOR, PENA QUE TRETO COM O BAAD).. ESSE BONDE CONCERTEZA LEVANTA A TZT NO 3 TODO GLAD KKKKKKJJKKKK PS: EU IA GLAD NA BATAM ( ACC FOI RECUPERADA PELOS RIVAIS, DPS EU RECUPERO ELA) Tmb tinha o Speed mlk era apito mais era dahorinha junto com o fision4i20 ...